Neymar aceita redução brusca em seu salário para retornar ao Barcelona, diz rádio

Insatisfeito no PSG, Neymar estaria disposto a reduzir seus vencimentos para acertar com o time catalão

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Barcelona

De acordo com informações veiculadas na ”BBC Radio 5 Live’s”, o craque aceitou diminuir seu salário anual de 38 milhões de euros para 23 milhões de euros. Sendo assim, o jogador ganharia € 15 milhões a menos por temporada no Barcelona. O gesto pode ser encarado com bons olhos pela diretoria, demonstrando que o atacante está realmente disposto a regressar.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Rumores veiculados na imprensa espanhola dão conta que o Real Madrid ofereceu o mesmo salário que Neymar ganha no PSG e um contrato de cinco anos. Apesar de tentadora, a vontade do brasileiro seria irredutível. Isso porque ele ainda priorizaria seu regresso a equipe da Catalunha.

A redução dos vencimentos de Neymar condiz com a realidade financeira do Barça. Após gastar 120 milhões em Griezmann, a diretoria estuda uma maneira de fechar negócio com o PSG. A solução encontrada foi envolver jogadores em uma troca, parta baratear os custos da operação.

LEIA MAIS