
Crédito: Divulgação/PSG
O camisa 10 irá apenas realizar treinamentos no país. Isso porque ele já ficou de fora dos dois amistosos da equipe até o momento e perderá o terceiro. Como está suspenso, não poderá participar do confronto diante do Rennes, pela Supercopa da França. Dessa forma, o brasileiro só irá jogar, caso permaneça, no dia 11 de agosto, na estreia do time na Ligue 1.
Mesmo sabendo que não jogará o próximo compromisso, Neymar está mostrando comprometimento. Ele participa ativamente de todas as atividades propostas, e ganhou elogios do treinador alemão. Esta disposição mostra que o craque está totalmente recuperado da lesão no tornozelo, e apto para voltar a fazer o que mais gosta.V
Veja abaixo parte do treinamento que contou com a participação do jogador.

Seu time maltrata seu coração?
Deixa que o Clude cuida dele para você!
Rumores apontam que o dia anterior antes do primeiro confronto do PSG no Campeonato Francês é a data limite para resolver a situação do atleta. A diretoria parisiense não deseja que nenhum fator extra-campo tire o foco da equipe. Sendo assim, uma indefinição sobre Neymar poderia causar repercussão negativa nos vestiários do clube.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
LEIA MAIS