Neymar sente incômodo no pé direito e dá leve susto em treinamento do PSG

Durante atividades realizadas na China na última sexta-feira (2), Neymar tocou a região onde sofreu duas lesões graves

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/PSG

Segundo informações dos jornais ”L’Equipe” e ”Le Parisien”, o brasileiro teve um desconforto justamente na região do quinto metatarso em seu pé direito. O local não traz boas recordações para o jogador, já que ele sofreu fraturas consecutivas nos últimos dois anos que o tiraram de confrontos importantes na Liga dos Campeões.

Veja abaixo o momento em que o atleta se queixa levemente, mas termina a atividade sorrindo.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Apesar do susto, Neymar não ficou preocupado com o incômodo, algo que ficou claro nas imagens. Na última lesão grave que sofreu, o camisa 10 optou por não realizar procedimento cirúrgico, adotando uma recuperação mais conservadora.

Apesar do tratamento ter tido sucesso, ele acabou tendo que lidar com outro imprevisto. Antes da Copa América, uma pancada em seu tornozelo direito o tirou do torneio. Sendo assim, seu pé direito vem recebendo atenção máxima do departamento médico do PSG.

Porém, como nada de mais grave foi constatado, o jogador deverá ter condições de atuar pelo time parisiense no dia 11 de agosto. Caso permaneça no clube, o craque deverá ser presença certa na estreia da equipe no Campeonato Francês, diante do Nimes.

LEIA MAIS