Notícias do Corinthians: Veja o que rolou neste domingo(11) no Timão

Teve Timão jogando pelo Brasileirão e notícia triste no futsal alvinegro. O Torcedores.com mostra as notícias do Corinthians neste domingo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians teve um domingão de dia dos pais muito agitado e o Torcedores.com faz um resumão do dia do Timão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

NOTÍCIAS DO CORINTHIANS: DOMINGO (11)

Luto: Jogador de futsal do Corinthians é assassinado na madrugada deste domingo (11)

O domingo começou com uma notícia triste. O jogador Douglas, da equipe de futsal do Timão, foi assassinado na madrugada deste domingo. O atleta entrou numa discussão durante uma festa, e na saída do local, foi alvejado a tiros.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Internacional x Corinthians: Duelo fica no 0x0 e ‘estaciona’ as equipes no Brasileirão

Pelo Brasileirão, o Corinthians encarou o Inter em pleno Beira-Rio e não saiu do empate sem gols. Com o placar, o Corinthians se manteve no G6, com 24 pontos ganhos. Confira como foi a partida.

Gil dá pisão em Guerrero e torcedores do Corinthians gostam; veja o lance

Durante a partida, o zagueiro Gil acertou um pisão em Guerrero, e a torcida corintiana gostou do lance. Vale lembrar, que Guerrero saiu do Corinthians pela ‘porta dos fundos’, após ter dito que só jogaria no Brasil se fosse no Corinthians.

Defesa bem e ataque mal: Veja a nota dos jogadores do Corinthians após o empate contra o Internacional

Com uma defesa sólida e um ataque pouco operante. O Torcedores.com conceituou a atuação dos jogadores do Timão na partida. Gil foi o melhor e Sornoza o pior. Confira o conceito de todos os atletas.

Fábio Carille valoriza empate no Beira-Rio, mas diz: “Faltou jogar um pouco mais”

Em entrevista coletiva, o técnico Fábio Carille se mostrou satisfeito com o empate fora de casa contra o Inter. Entre outras aspas, o treinador ressaltou a força do time gaúcho em casa, mas disse que o time poderia ter jogado mais.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Carille ‘gosta’ do empate contra o Inter e torcedores do Corinthians reclamam; confira a repercussão

Depois da entrevista citada acima, os torcedores do Timão não gostaram nada da declaração de Carille. No Twitter, a galera não perdoou a fala do treinador corintiano.

Everaldo lamenta chance perdida em empate: “O gol vai sair na hora certa”

O atacante Everaldo entrou no segundo tempo no lugar de Clayson, e teve a chance de matar a partida aos 48 minutos do segundo tempo, mas desperdiçou. Em entrevista, o atacante lamentou a chance partida e disse que poderia ter caprichado um pouco mais.

Corinthians treina na Arena, em Itaquera, antes de jogo contra o Botafogo; Carille explica escolha

O próximo jogo da equipe alvinegra é contra o Botafogo, no dia 17, sábado. A partida acontece na Arena Corinthians, e Carille disse em entrevista que o treino pré-jogo acontecerá no palco da partida. O treinador explicou que foram os próprios jogadores que fizeram o pedido devido a qualidade do gramado.