Notícias do Atlético-MG: veja o que rolou nesta quinta (15)

Venda a todo vapor de ingressos para o duelo na Sul-Americana contra o La Equidad é o destaque do giro de notícias do Atlético Mineiro.

Gustavo Militão
Jornalista de Recife-PE, apaixonado por esportes.

Crédito: Twitter/Atlético-MG

No giro de notícias do Atlético Mineiro nesta quinta-feira (15), o grande destaque é a procura intensa de ingressos para a primeira partida válida pelas quartas de final da Sul-Americana. O duelo contra o La Equidad, da Colômbia, acontece na próxima terça-feira (20), às 21h30, na Arena Independência.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Além disso, o Galo segue sua preparação para a partida contra o Athletico Paranaense, no sábado, pelo Brasileirão. Também nesta quinta houveram novos desdobramentos sobre a Arena MRV, a futura casa do Galo. O clube já foi notificado das exigências que terá que cumprir para receber a licença e enfim começar as obras. Hora então de conferir quais foram as principais notícias do Atlético nesta quinta.

Athletico-PR x Atlético-MG: sem Jair e com Papagaio, Rodrigo Santana monta time para sábado

O atacante, que veio do Palmeiras, pode ganhar a sua primeira chance como titular do Galo, em Curitiba. O atacante Ricardo Oliveira e o volante Jair devem ser desfalques na partida de sábado, na Arena da Baixada.

Com ingressos de três setores esgotados, Atlético divulga parcial de venda para jogo com La Equidad

Expectativa de Horto lotado para o jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana contra o La Equidad-COL. Três setores da Arena Independência já estão com seus ingressos esgotados.

Kalil se reúne com MP para se inteirar de ações do órgão sobre Arena MRV

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, se reuniu com membros do Ministério Público para se inteirar das exigências do órgão junto ao Atlético para a construção de sua nova atena, no bairro Califórnia, na região Noroeste da capital mineira.

Cleiton vai emendar sequência rara de goleiro reserva na era Victor

Contra o Athletico Paranaense, no próximo sábado, em Curtiba, o jovem goleiro atleticano chegará a uma marca notável. Será o sétimo jogo consecutivo de Cleiton como titular. Nenhum outro goleiro reserva do Galo conseguiu jogar tantas partidas seguidas desde quando Victor chegou ao clube, em 2012. O ídolo atleticano segue em trabalho de transição.

A história de Zé do Monte, eterno capitão do Atlético, contada para crianças

Visando incentivar a leitura entre os baixinhos, o projeto Pai & Filho lançou um livro contando a história de Zé do Monte, ídolo histórico do Galo. A obra, de Betinho Marques, será lançada no próximo sábado (17), às 10h, na Loja do Galo, em Lourdes.

Ricardo Oliveira lança música “Te Amo, Te Quero” com a esposa

O artilheiro do Galo resolveu inovar e atacou de cantor. O jogador soltou o vozeirão na canção “Te amo, Te quero” com a companheira Débora Oliveira. A música está disponível em todas as plataformas digitais.

LEIA MAIS:

Guga comemora volta ao time e quer recuperar titularidade no Atlético