Notícias do Cruzeiro: Veja o que rolou nesta quinta-feira (15) na raposa

Com novo treinador, o Cruzeiro se prepara para enfrentar o Santos no Brasileirão. Veja as principais notícias da raposa nesta quinta (15)

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Divulgação/Cruzeiro

No terceiro dia de trabalho de Rogério Ceni, o Cruzeiro se prepara para enfrentar o Santos, no próximo domingo (18), às 16 horas, no Mineirão, pela 15ª rodada do Brasileirão. Sem vencer há nove jogos e na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a raposa busca a reabilitação diante do líder Santos. Confira as principais notícias do Cruzeiro nesta quinta-feira (15).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO: QUINTA-FEIRA (15)

A rotina de treinos fechados continua no Cruzeiro mesmo após a saída de Mano Menezes. Como seu antecessor, Rogério Ceni também gosta de ter privacidade para trabalhar com seus comandados e ajustar sua equipe. Veja como foi o treino da raposa nesta quinta-feira (15).

Cruzeiro confirma pagamento de multa de Rogéro Ceni ao Fortaleza

Por meio de seu departamento de comunicação, o Cruzeiro informou que efetuou o pagamento da multa rescisória de Rogério Ceni com o Fortaleza. O valor não foi revelado, mas é inferior a R$ 1 milhão. Com essa quitação, a expectativa agora é que o nome de Rogério Ceni seja registrado no BID da CBF até a próxima sexta-feira, garantindo a presença do comandante à beira do campo contra o Santos, no domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

Para Léo, Cruzeiro buscará na experiência da equipe para reverter difícil situação

No Cruzeiro há quase uma década, o zagueiro Léo já viveu diversas situações de glórias e crises no clube. Um dos mais experientes, o atleta enfatiza que a equipe conta com vários membros experientes para lidar com a difícil situação no Campeonato Brasileiro. Assim, o time mineiro segue na 17ª posição da tabela. Veja os principais trechos da entrevista de Léo.

O Cruzeiro ainda aguarda o pagamento da transferência de Romero por parte do Independiente para oficializar a rescisão contratual do atleta. A negociação, de acordo com apuração do Super FC, foi fechada em cerca de US$ 3,5 milhões, sendo que dentro destas cifras está também. Veja os detalhes da negociação

Thiago Neves volta a ajudar moradores de rua de BH

Na fria noite de quarta-feira na capital mineira, Thiago Neves, camisa 10 do Cruzeiro, voltou a praticar um gesto de auxílio a moradores de rua na região Central: a distribuição de marmitas. O registro foi novamente exposto pelo atleta celeste nas redes sociais. Confira as mensagens.

Nonoca retorna ao Cruzeiro depois de rescindir com o Boa Esporte

Nonoca prepara seu retorno à Toca da Raposa. Na próxima semana, o atleta vai tratar-se de uma lesão no púbis no CT celeste após rescindir seu contrato com o Boa Esporte, clube que o jogador estava vinculado por empréstimo desde abril deste ano. Veja a reportagem.
s bastidores do Cruzeiro sofreram mais uma reviravolta. Na noite dessa quarta-feira, o juiz Luiz Gonzaga Silveira Soares, da 10ª Vara Cível de Belo Horizonte, decidiu pela extinção do processo, impetrado ainda em 2017, que pedia a suspensão da eleição do conselho deliberativo do Cruzeiro por conta da irregularidades.

Mais informações da raposa você encontra na página do clube no torcedores,com