Notícias do Flamengo: veja o que rolou no Mengão nesta segunda (5)

Quer ficar por dentro das principais notícias do Flamengo? O Torcedores mostra o que rolou no Mengão nesta segunda-feira (5)

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Alexandre Vidal/CR Flamengo

Após levar 3 a 0 do Bahia, o Flamengo terá uma semana livre até enfrentar o Grêmio, no próximo sábado (10), pelo Brasileirão. Apesar da derrota, o Rubro-Negro permanece na terceira posição, com 24 pontos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

VP do Fla admite expectativa para a compra definitiva de Gabigol e fala sobre busca por centroavante

Gabigol vem sendo um dos principais jogadores do Flamengo. A identificação e o bom desempenho pode fazer com que o time carioca compre o atacante da Inter de Milão em definitivo.

Fla negocia com centroavante Balotelli, dizem sites

O Rubro-Negro abriu negociações com mais um medalhão do futebol. A bola da vez é o atacante italiano Mario Balotelli, sem clube após passagem pelo Olympique de Marselha, da França.

Filipe Luís cita ‘tarde horrível’, mas justifica: “Hoje não estou no melhor nível”

Filipe Luis não teve a estreia dos sonhos no Flamengo. Após a derrota por 3 a 0 para o Bahia, o lateral comentou que ainda não está na melhor forma física.

Fla e Inter se enfrentarão quatro vezes no mês de agosto

O Internacional será uma pedra no sapato do Flamengo no mês de agosto. Somando Brasileirão Feminino e Libertadores masculina, serão quatro duelos.

Presidente do Fla abre o jogo sobre interesse de Balotelli em jogar no clube

Logo após ser revelado que o Flamengo está de olho em Balotelli, o presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim, falou sobre o possível negócio.

Corte de cabelo, estátua para Landim e mais: flamenguistas fazem promessas se Balotelli for contratado

A repercussão entre os flamenguistas foi imediata. Torcedores já fazem até promessa para caso Balotelli venha jogar na Gávea.