Notícias do Fluminense: Veja o que rolou nesta quarta-feira (28) no fluzão

Equipe carioca finalizou a sua preparação visando o Corinthians pela Copa Sul-Americana. Confira as principais notícias do Fluminense desta quarta (28)

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Crédito: Foto: Divulgação

O Fluminense encerrou a sua preparação visando o confronto de volta das quartas de finais da Copa Sul-Americana diante do Corinthians, nesta quinta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O tricolor das laranjeiras buscará em casa a classificação para às semifinais pelo segundo ano consecutivo. Confira as principais notícias do Fluminense nesta quarta (28).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

NOTÍCIAS DO FLUMINENSE: Quarta-Feira (28)

Vai lotar o Maraca! Fluminense divulga nova parcial de ingressos vendidos para jogo contra o Corinthians

Nesta quinta-feira (29), o Fluminense recebe o Corinthians. A bola rola às 21h30, horário de Brasília, no estádio do Maracanã, no jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Para este confronto decisivo, a expectativa é de um excelente público.

Nenê se anima com casa cheia e faz alerta sobre Corinthians: “Tipo de jogo que eles gostam”

Na véspera do jogo de volta diante do Corinthians, que vale uma vaga nas semifinais da Sul-Americana 2019, o escolhido para conceder entrevista coletiva no centro de treinamentos tricolor foi Nenê. Veja os trechos da entrevista.

Após ser poupado, Yony volta a treinar no campo na véspera do jogo diante do Corinthians

O torcedor do Fluminense pode ficar mais tranquilo. Após ser poupado de atividades nesta semana, Yony González treinou normalmente nesta quarta-feira, em atividade fechada para a imprensa, e não deve ser problema para a decisão desta quinta, contra o Corinthians, no Maracanã, valendo vaga nas semifinais da Sul-Americana 2019.

Mário afirma que Oswaldo teve “duas passagens muito boas” no Fluminense

Na apresentação oficial de Oswaldo de Oliveira como treinador do Fluminense, Mário Bittencourt usou um passado glorioso do técnico no Tricolor para embasar a escolha no novo comandante. Confira as declarações do mandatário tricolor.