Notícias do Fluminense: Veja o que rolou neste sábado (10) no tricolor das laranjeiras

O fluzão encara o Atlético-MG neste sábado pelo Brasileirão. Confira as principais informações do Fluminense

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Crédito: Foto: Divulgação

O Fluminense encara o Atlético-MG na noite deste sábado (10), às 21 horas, no Independência, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão. O tricolor carioca vai em busca da segunda vitória consecutiva para se afastar da zona de rebaixamento da competição. Confira todas as informações do Pré-jogo no torcedores.com.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

NOTÍCIAS DO FLUMINENSE: SÁBADO (10)

Atlético-MG x Fluminense: veja a provável escalação do Tricolor das Laranjeiras

O Fluminense visita a equipe do Atlético-MG neste sábado (10). Para o jogo no Independência da 14ª rodada do Brasileirão, o time que deve ir a campo contra os mineiros não deve contar com novidades. Ao menos não entre os titulares, pois no banco devem ser três as novidades. Veja a provável escalação.

Atlético-MG e o Fluzão se enfrentam neste sábado, às 21h (de Brasília), no Independência, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times vêm de vitória na competição, mas olham para pontas distintas na tabela de classificação.

Fluminense tem dois titulares pendurados para encarar o Atlético-MG

Atlético-MG e CSA são os próximos adversários do tricolor das laranjeiras. O time de Fernando Diniz entra em campo às 21h (de Brasília) na Arena Independência. Veja quais são os jogadores que podem desfalcar a equipe na matéria do torcedores.com.

Pedro dá sinais de recuperação, lidera Flu e mira “volta” à Seleção

Após romper o ligamento do joelho contra o Cruzeiro, em jogo válido pelo Brasileiro de 2018, o atacante Pedro, do Fluminense, encarou uma cirurgia e longos oito meses até voltar aos campos. Veja a matéria completa com o atacante do tricolor das laranjeiras.

Dança, queda de maca e gols: conheça Lucão “do Break”, o reforço do Fluminense

Lucão, 27 anos, terá a grande chance da carreira no Fluminense. Ao defender um time de Série A do Brasileirão pela primeira vez, o centroavante chega inicialmente como reserva no grupo de Fernando Diniz. Mas com o cartaz de ter feito 16 gols pelo Goiás na Série B do ano passado e duas curiosidades. Veja a reportagem.

Mais informações do Fluminense você encontra na página do clube no torcedores.com