Notícias do Internacional: Veja o que rolou nesta quinta-feira (22) no colorado

Em desvantagem na Copa Libertadores, o Internacional se apresentou hoje visando a partida diante do Goiás. Veja as principais notícias desta quinta-feira (22)

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Crédito: Notícias do Internacional. Divulgação/Internacional

Após ser derrotado por 2 a 0, na partida de ida das quartas de finais da Copa Libertadores, diante do Flamengo, O Internacional iniciou a preparação visando a partida diante do Goiás, que será realizado no próximo domingo (25), às 19 horas, no Serra Dourada. Para esta partida, a tendência é que o colorado vá a campo com uma equipe reserva. Confira as principais notícias do Inter nesta quinta-feira (22).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL: Quinta-Feira (22)

Bicampeão da Libertadores, Sobis garante Inter ainda vivo: “O Beira-Rio joga”

O tom mais otimista nas coletivas de imprensa do Inter nesta quarta-feira foi de Rafael Sobis. Em nenhum momento ele “acusou o golpe” pela derrota por 2×0 para o Flamengo, no Maracanã, que deixa o time carioca em grande vantagem para o duelo da outra quarta, dia 28, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Odair Hellmann prega confiança para jogo de volta contra o Flamengo: “Buscar até o último segundo”

O Internacional se segurou bem até os 30 minutos do segundo tempo, mas foi vazado por Bruno Henrique após uma leve brecha do sistema defensivo. Nesta quarta-feira (21), no Maracanã, a equipe de Odair Hellmann sofreu um “apagão” na reta final do jogo e fica em situação ruim nas quartas de final da Copa Libertadores.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Torcedores do Inter entram em conflito com a PM após derrota para o Flamengo; assista

Uma briga entre torcedores do Inter e policiais militares do Rio de Janeiro tomou conta do setor visitante da arquibancada do Maracanã na última quarta-feira (21), após a derrota do Colorado pela ida das quartas de final da Copa Libertadores.

Superioridade do Flamengo: imprensa gaúcha analisa derrota do Inter

A noite da última quarta-feira não foi boa para o Inter. Em um Maracanã com mais de 60 mil pessoas, o Colorado perdeu para o Flamengo por 2 a 0 pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. O resultado colocou o Inter em uma posição desconfortável onde obriga o Colorado a vencer por no mínimo 2 a 0 em casa para ter chances de ir à semifinal da competição internacional.

Internacional reverteu dois gols de diferença no jogo de ida apenas uma vez na história da Libertadores

Apenas uma vez na história o Internacional conseguiu reverter uma desvantagem de mais de dois gols de diferença na Libertadores. E para os supersticiosos de plantão, foi justamente no ano do bicampeonato. Um alento para virar o placar desfavorável, construído pelo Flamengo no Maracanã, e se classificar entre os quatro melhores da competição.

Apesar da ausência na lista de relacionados divulgada pelo Flamengo na terça-feira, Gabigol atuou normalmente na vitória por 2×0 sobre o Inter pela ida das quartas de final da Libertadores, no Maracanã. A “estratégia” de esconder o atacante, que supostamente estaria vetado por dores musculares, foi criticada pela direção colorada após o jogo no Rio de Janeiro.

Provocado por rubro-negros, Guerrero responde e lembra que tem o jogo da volta; assista

Não foi apenas a zaga rubro-negra que perseguiu Paolo Guerrero ao longo do duelo desta quarta-feira no Maracanã. Durante a vitória do Flamengo por 2×0 sobre o Inter pela ida das quartas de final da Libertadores, os torcedores mandantes que lotaram o estádio xingaram o peruano por diversas vezes.

Rizek compara Palmeiras e Inter fora de casa e diz que atuação colorada foi “covarde”

André Rizek acredita que o Inter foi covarde contra o Flamengo pela Copa Libertadores da América. No programa Seleção SporTV desta quinta-feira (22), o jornalista comparou as estratégias coloradas com as do Palmeiras, que na terça-feira passada venceu o Grêmio em Porto Alegre também pela competição continental.

Mais notícias do colorado você encontra na página do clube no Torcedores.com