Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Notícias do Palmeiras: Veja o que rolou nesta quarta-feira (21) no verdão

Com boa vantagem na partida de ida das quartas de finais da Copa Libertadores, o elenco alviverde ganhou folga nesta quarta (21). Confira as notícias

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Crédito: Notícias do Palmeiras: Foto/Divulgação

O Palmeiras retornou para São Paulo na tarde desta quarta-feira (21) com uma boa vantagem na bagagem após derrotar o Grêmio por 1 a 0, pela partida da ida das quartas de finais da Copa Libertadores. Sem jogar no final de semana pelo Brasileirão, a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari terá um bom tempo para se preparar visando confronto da volta diante do tricolor gaúcho. Confira as principais notícias do Palmeiras nesta quarta (21).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

NOTÍCIAS DO PALMEIRAS: Quarta-Feira (21)

Palmeiras anuncia ingressos esgotados para “decisão” contra o Grêmio na Libertadores

O Palmeiras terá o apoio maciço de seu torcedor para o segundo e decisivo embate contra o Grêmio, pelas quartas de final da Libertadores. No dia seguinte do importante triunfo em solo gaúcho, o Verdão anunciou que os ingressos para a partida da próxima terça (27), às 21h30, no Pacaembu, estão esgotados.

Ídolo do Palmeiras, Dudu viveu apenas uma temporada com a camisa do Grêmio, a de 2014, mas foi tempo suficiente para gerar carinho e gratidão pelo clube. Na época, foi o tricolor gaúcho que novamente abriu as portas do futebol brasileiro quando o atacante se encontrava no Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

Libertadores: já estão disponíveis as inscrições para venda dos ingressos para final

Cobiçada por todos, a final da Libertadores de 2019 está perto e a partir de hoje até o dia 26 de agosto, os ingressos para decisão estão disponíveis para venda, mediante inscrição. Para colocar a mão num desses ingressos é preciso acessar o site da competição

Campeão mundial pelo Inter, Luiz Adriano nega sabor especial em vitória sobre o Grêmio: “Foco é o Palmeiras”

O duelo da noite desta terça-feira teve ares de infância para Luiz Adriano. Nascido em Porto Alegre e cria das categorias de base do Inter, o centroavante foi titular na vitória do Palmeiras sobre o Grêmio por 1×0, na Arena, mas à reportagem do Torcedores.com negou ter sentido algum “sabor especial”.

Felipe Melo é denunciado por expulsão contra o Bahia e pode pegar até 12 jogos de suspensão

Expulso no final do primeiro tempo da partida contra o Bahia, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, por deixar o braço no rosto de um jogador adversário, o volante Felipe Melo foi denunciado pela procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pode pegar até 12 jogos de suspensão.

Palmeiras x Fluminense: veja quantos ingressos já foram vendidos para o jogo do Brasileirão

Palmeiras e Fluminense jogam no dia 10 de setembro, pela 16ª rodada do Brasileirão. Para este confronto no Allianz Parque, a promessa é de mais um ótimo público. Até a manhã desta quarta-feira (21), o Verdão confirmou a venda antecipada. Confira a parcial.

Veja o que os comentaristas de TV disseram da vitória do Palmeiras sobre o Grêmio na Libertadores

Na noite desta terça-feira (21), Grêmio x Palmeiras duelaram pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores da América, na Arena do Grêmio e o Verdão venceu pelo placar de 1 a 0, graças ao golaço marcado por Gustavo Scarpa e o Torcedores.com separou cinco opiniões de jornalistas de diferentes veículos de comunicação para mostrar como parte da mídia tratou a importante vitória do verdão.

Casagrande critica Felipe Melo por expulsão e dispara: “Foi maldoso e está deixando o Palmeiras na mão”

Na avaliação do comentarista Walter Casagrande, Felipe Melo foi “maldoso” na dividida que custou a sua expulsão no embate contra o Grêmio, na última terça (20), pelas quartas de final da Libertadores. Convidado no Acabou a Brincadeira, do SporTV, o ex-jogador elogiou a temporada do camisa 30 do Palmeiras, contudo, condenou as entradas ríspidas do volante.

O Palmeiras não tomou conhecimento do Náutico nesta quarta-feira (21), no duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. Em jogo disputado no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema-SP, os garotos do Verdão aplicaram uma goleada de 11 a 2 no clube pernambucano e avançaram.

Mais informações do verdão você encontra na página do clube no Torcedores.com