Notícias do Santos: veja o que rolou nesta terça (20)

No Torcedores.com você fica bem informado com as principais notícias do Peixe

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Com o objetivo de deixar os leitores informados com os principais fatos do Santos, o Torcedores.com volta, nesta terça-feira (20), com um resumo diário de notícias do Peixe.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Confira as principais notícias do Peixe desta terça:

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

E o Jobson?

Contratado pelo Santos após se destacar no Campeonato Paulista pelo Red Bull Brasil, o volante Jobson ainda não estreou pelo time principal do Peixe, sob o comando do técnico Jorge Sampaoli.

Presidente do Alvinegro, Peres revelou que o clube busca a contratação de um novo volante, um atacante, e explicou o motivo de Sampaoli não utiliza Jobson.

Manobra no Peixe

O Santos tenta se mover para evitar atrasos salariais na sequência da temporada. De acordo com o Lance!, o Peixe teve de recorrer a uma ‘manobra’ para evitar que o dinheiro da venda de Rodrygo ao Real Madrid fosse bloqueado por causa de uma ação judicial.

Soteldinho

O venezuelano Soteldo vem conquistando fã no Brasil. O GloboEsporte.com mostrou o que Matheus Dias, uma criança de 5 anos, fez para ficar parecido com seu ídolo, que é o camisa 10 do Santos.

Deve voltar ao time titular

Desfalque do Santos por conta de uma gripe na derrota para o Cruzeiro por 2 a 0, o lateral-direito Victor Ferraz deve voltar ao time titular no confronto contra o Fortaleza, que ocorre no próximo domingo (25), pela 16ª rodada do Brasileirão.