Notícias do Santos: Veja o que rolou nesta segunda-feira (5) no peixe

Confira as principais informações do líder do Brasileirão nesta segunda (4)

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Crédito: Foto: Divulgação/Santos

O Santos se reapresentou hoje no CT Rei Pelé após vitória diante do Goiás por 6 a 1 pela 13ª rodada do Brasileirão. Líder da competição com 32 pontos, com quatro de diferença do vice-líder Palmeiras, o peixe iniciou a sua preparação para o clássico San-São, que será realizado no próximo sábado (10), às 17 horas, no Morumbi.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Confira as principais noticias do alvinegro praiano desta segunda (5)

NOTÍCIAS DO SANTOS: SEGUNDA (5)

Pará é apresentado pelo Santos e projeta ‘comemorar título no final do ano’

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

De volta ao peixe após rescisão de contrato com o Flamengo, o lateral direito foi apresentado hoje na baixada santista. O jogador é o 13º reforço do Santos para a temporada. Pará chega para disputar vaga com Victor Ferraz. Confira a entrevista coletiva do lateral.

Reforço do Santos, Pará nega rótulo de tiozão: ‘tenho muita lenha para queimar ainda’

Ainda falando da entrevista coletiva do lateral direito Pará, que retornou ao peixe, o jogador comentou sobre o seu atual momento, despistando o “encostamento” no Flamengo e afirmando que tem muita lenha para queimar. Veja este trecho da entrevista.

Presidente do Santos descarta empréstimo de Cueva para o Botafogo

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Contrato por R$ 26 milhões, o meia peruano Cueva está sendo pouco aproveitado no líder do Brasileirão. Vendo a situação de perto, o Botafogo se interessou pelo jogador e fez uma consulta por empréstimo. O presidente santista falou sobre o caso. Veja a reportagem.

Lucas Veríssimo descarta deixar o Santos: “Estou satisfeito”

Autor de um dos gols do Santos na goleada de 6 a 1 diante do Goiás, o zagueiro Lucas Veríssimo falou sobre o seu futuro na zona mista da Vila Belmiro. Segundo o jogador, não há a intenção de deixar o clube neste momento. Veja a entrevista.

Presidente do Santos, sobre negociação por Lucas Fernandes: “Foi paralisada devido ao investimento”

Vinculado ao São Paulo, o meia Lucas Fernandes, que esteve emprestado ao Portimonense, de Portugal, na última temporada, interessa aos Santos. As equipes chegaram a abrir negociações, porém, o mandatário santista falou sobre o assunto em entrevista. Veja.

Santos acerta renovações de contratos com duas promessas da base

Após imbróglios com empresários, o peixe acertou a renovação com duas promessas das categorias de base que agradaram o técnico Jorge Sampaoli em treinamentos. Veja quem são os jogadores na reportagem do torcedores.com

Opinião: Soteldo supera preconceito, vira xodó da torcida e comanda o Santos no Brasileirão

Contratado por R$ 17 milhões, o meia venezuelano Soteldo vem sendo o grande xodó da torcida santista na campanha do Brasileirão. O jogador que teve um início abaixo, vem sendo o principal destaque da equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli.

Imprensa analisa vitória do Santos por goleada sobre o Goiás; veja as opiniões

O peixe encantou mais uma vez no Campeonato Brasileiro após bela vitória por 6 a 1 diante do Goiás, ontem, às 11 horas, na Vila Belmiro. Os 13 mil torcedores que compareceram viram um show do alvinegro praiano. Veja a análise da imprensa sobre a partida.

Mais notícias do peixe na página da equipe no torcedores.com