Notícias do Vasco: Veja o que rolou nesta sexta-feira (23) no cruzmaltino

Em preparação para encarar o São Paulo pelo Brasileirão, o Vasco realizou o penúltimo treino antes da partida. Confira as principais notícias do cruzmaltino

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Crédito: Notícias do Vasco. Foto: Reprodução/Site Oficial do Vasco da Gama

O Vasco segue a preparação visando o confronto diante do São Paulo, que será realizado no próximo domingo (23), às 16 horas (de Brasília), em São Januário, pela 16ª rodada do Brasileirão. A equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo comandou a equipe no penúltimo treino antes da partida. Confira as principais notícias do Vasco nesta sexta-feira (23).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

NOTÍCIAS DO VASCO: Sexta-Feira (23)

Saiba quantos ingressos já foram vendidos para o jogo em São Januário diante do São Paulo

Esperando por casa cheia, o Vasco já vendeu 16 mil ingressos para o jogo contra o São Paulo, domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, pela 16ª rodada do Brasileirão Série A. A informação é do jornalista Lucas Pedrosa. Confira a parcial.

Marcos Júnior fala de esquema do time com quatro volantes e exalta São Januário: “É completamente diferente”

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o volante Marcos Júnior falou do possível esquema do Vasco com quatro volantes para enfrentar o São Paulo, domingo, em São Januário, pela 16ª rodada do Brasileirão Série A. Veja a entrevista.

Vasco troca tempo de contrato com CT do Almirante

O Vasco fechou um novo acordo com os representantes do CT do Almirante. O tempo de contrato foi diminuído para junho de 2020, muito por conta da construção do novo CT do clube carioca.

Torcedores do Vasco fazem ‘campanha’ para Whindersson Nunes ajudar a custear CT do Cruzmaltino

Campanha foi lançada em evento na última quinta-feira (22). Diante disso, além de depositar seus valores, alguns torcedores iniciaram outra ação coletiva para o objetivo ser cumprido. Isso porque a contribuição de Whindersson Nunes, que torce pelo Cruzmaltino, foi pedida nas redes sociais.

Yago Pikachu chega a quarto anos no Vasco sendo uma das referências no elenco

Glaybson Yago Souza Lisboa ou Yago Pikachu chegou ao Vasco com 23 anos em 2016 vindo como uma promessa do Paysandu. Hoje o atleta tem 27 anos e está no seu quarto ano no clube vascaíno. Muito mais maduro, Pikachu é titular absoluto do Vasco. Também é o atleta há mais tempo na equipe depois da saída de Martín Silva.

O jovem atacante do cruzmaltino é uma das principais promessas da base vascaína. Vem de uma família apaixonada por futebol com vários parentes jogadores. Além de tudo isso, morou em um bairro vizinho ao de Dedé. Leia a reportagem

10 jogadores que foram revelados no Vasco e você não lembra

O cruzmaltino completou 121 anos de existência no último dia 21, e ao longo da rica e gloriosa história do Gigante da Colina, vários jogadores passaram e honraram a camisa cruz-maltina, entre os mais famosos estão Roberto Dinamite, Romário e Edmundo. Confira a lista.

11 jogadores com passagens pelo cruzmaltino que deixam a torcida com saudade

O Vasco, por toda sua grandeza e tradição, acumula inúmeros jogadores memoráveis ao longo de sua história, e alguns deles deixam saudade na torcida até hoje, até mesmo para quem não teve o prazer de vê-los em campo. Veja 11 jogadores que deixaram a torcida do Vasco na saudade.

Mais notícias do cruzmaltino você encontra na página do clube no Torcedores.com