Notícias do Vasco: Veja o que rolou nesta terça-feira (27) no cruzmaltino

Após bela vitória diante do São Paulo, o cruzmaltino iniciou a preparação para enfrentar o Cruzeiro pelo Brasileirão. Confira as principais notícias do Vasco nesta terça-feira (27)

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Crédito: Notícias do Vasco. Foto: Reprodução/Site Oficial do Vasco da Gama

Animado após conquistar uma bela vitória diante do São Paulo pelo Brasileirão, o Vasco iniciou a preparação visando o duelo diante do Cruzeiro, que será realizado no próximo domingo (1), às 19 horas (de Brasília), no Mineirão. Confira as principais notícias do cruzmaltino nesta terça-feira (27).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

NOTÍCIAS DO VASCO: Terça-Feira (27)

Talles agradece Luxemburgo por chance no profissional do Vasco

Em alta no Vasco, o jovem atacante Talles Magno já é um dos principais nomes do elenco cruzmaltino. Com uma multa rescisória fixada em 30 milhões de euros (cerca de R$ 137 milhões), o jogador de 17 anos que marcou seu primeiro gol entre os profissionais na vitória contra o São Paulo, por 2 a 0, já caiu nas graças da torcida.

No Vasco, todos os olhos estão em Talles Magno. E, para evitar qualquer deslumbramento, até os companheiros mostram cuidado com a promessa de 17 anos. Tanto dentro quanto fora de campo. Um exemplo é o zagueiro Oswaldo Henríquez, que vem passando orientações táticas ao menino e também prega proteção neste momento de fama.

O Vasco avançou na negociação para ter o atacante Clayton, mas ainda há obstáculos a contornar. O clube aguarda o aval do Atlético-MG, com quem o jogador tem contrato, para poder concluir a transação. Há detalhes a serem solucionados, como tempo de contrato e divisão de salários . Veja a reportagem.

Vascaínos marcam famosos na campanha do CT, e Bruno Mazzeo brinca: “389 mensagens por dia”

Assim que o Vasco lançou a campanha de arrecadação para o início das obras do novo Centro de Treinamentos, vários torcedores começaram a marcar famosos nas redes sociais. Veja quais famosos estão na lista.

Vasco realiza período de observação com meia do Boavista-RJ

Ainda analisando o mercado em busca de reforços para a sequência da temporada, o Vasco fez um convite para um período de treinos ao jovem meia Michel, de 22 anos, que estava disputando a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Boavista (RJ).

Bruno Silva vai ter que se reapresentar ao Vasco. Em audiência na 79ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, a juíza Diane Ahlert decidiu, em caráter de urgência, pela rescisão do contrato do jogador com o Guarani e a reativação do vínculo que ele tinha com o clube carioca.

Sete curiosidades do Vasco que poucos conhecem

O Vasco completou 121 anos no dia 21 de agosto de 2019. A história mostra o quão à frente de seu tempo o clube esteve desde sua fundação, em 1898. Pioneiro na luta contra o racismo, ainda na década de 1920, o Cruzmaltino também foi o primeiro time brasileiro a conquistar uma taça internacional e a dar uma volta olímpica no gigante Maracanã.