‘Novela Neymar’: PSG pede Dembélé para finalizar negociação ainda nesta semana, diz jornal

Philippe Coutinho e quantia em dinheiro também seriam dados pelo Barcelona

Matheus Leal
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/PSG

A operação do retorno de Neymar ao Barcelona pode estar perto do fim. De acordo com a capa desta sexta-feira (16) do jornal Sport, da Espanha, o PSG teria feito seu pedido final ao Barça. Os franceses querem a inclusão do atacante Dembélé na negociação.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Além de Dembélé, Philippe Coutinho e mais uma quantia em dinheiro seria paga pelo Barcelona para selar o retorno do brasileiro. Ainda segundo a publicação, a expectativa era que a transferência fosse finalizada já nesta semana.

Os clubes se reuniram na terça-feira, em Paris, porém não chegaram a um acordo. No entanto, houve avanços importantes nas conversas. Um deles foi a batida de martelo da ida de Coutinho ao PSG. Outros jogadores foram oferecidos pelo Barcelona, como o chileno Vidal, porém os parisienses recusaram.

Caso o Barça aceite ceder Dembélé, contratado a peso de ouro junto ao Borussia Dortmund, a quantia em dinheiro poderia diminuir. Nesta quinta, o diretor do PSG, Leonardo, deu entrevista à RMC Sport e afirmou que Neymar é um “bom menino que cometeu erros”. Além disso, revelou que a negociação não evoluiu nas últimas horas.

LEIA MAIS

Neymar não está totalmente recuperado e lesão pode ter ‘recaída’, diz jornal

Blog: CBF quer VAR mais transparente ao torcedor; veja possíveis mudanças