‘Novela Neymar’ tem dia movimentado com reunião, novos termos e avanços

Diretorias se reuniram nesta terça-feira (13) e craque ficou mais perto do retorno ao Barcelona

Matheus Leal
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Twitter PSG

A ‘novela Neymar’ teve uma terça-feira (13) movimentada e com novidades importantes. Os dirigentes do Barça e do PSG se reuniram em Paris e, mesmo sem o acordo sacramento, as negociações avançaram e o brasileiro está cada vez mais perto de retornar ao Barcelona.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

As conversas entre PSG e Barcelona ainda não tiveram a presença de Josep Maria Bartomeu, presidente do Barça, porém, ainda assim, caminhou positivamente para o final feliz. De acordo com o jornal espanhol Sport, o Paris Saint-Germain aceitou a inclusão de Philippe Coutinho e Rakitic na negociação.

A primeira pedida do Paris foi de Coutinho, Semedo, um terceiro jogador por empréstimo, além de 100 milhões de reais. No entanto, a proposta foi prontamente negada pelo Barcelona, que fez sua oferta incluindo Rakitic e agradou ao diretor Leonardo.

O ‘dia D’ da ‘operação Neymar’ deve ser a próxima sexta-feira (16). Nesta data, Nasser Al-Khelaifi e Josep Maria Bartomeu, presidentes de Paris Saint-Germain e Barcelona, respectivamente, irão se encontrar em Liverpool, para a reunião da Associação de Clubes Europeus (ECA), e provavelmente chegarem a um acordo.

LEIA MAIS

Gabigol, Arrascaeta, Dudu… veja os jogadores com mais participações em gols no Brasileirão 2019

Brasileirão: veja como estaria a tabela sem VAR após a 14ª rodada