Novo herói Void Spirit é anunciado no Dota 2

Novo herói, Void Spirit chega ao Dota 2 apenas um dia depois da nova heroína Snapfire ser apresentada

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

O The International 9 é apontado como um dos melhores de todos os tempos. Entre jogos e partidas emocionantes a Valve também aproveita os holofotes apontados para fazer anúncios. Após apresentar a heroína Snapfire, a empresa também revelou Void Spirit, mais um herói que vai chegar ao Dota 2 na próxima atualização do jogo.

No trailer de apresentação do herói ele faz alusão aos irmãos que já estão dentro do jogo. Com o sobrenome em comum, ele Earth Spirit, Ember Spirit e Storm Spirit. Assim como SnapFire, as habilidades e o poder de Void Spirit não foram reveladas pela Valve.

Assim como a heroína apresentada nesta sexta-feira (23), Void Spirit também não tem data para chegar ao MOBA. Entretanto, há uma previsão. Eles vão chegar no update de outono do jogo, mas eles também irão chegar ao autobattler da Valve, Dota Underlords.

Apesar de diversos rumores sobre a chegada do herói, ela foi um tanto quanto épica. Void Spirit aparece em um local onde parece ser o espaço, mas se teletransporte logo depois para o palco do campeonato mais importante de Dota 2.

LEIA MAIS

Flamengo vence Uppercut e está na final do 2º Split do CBLoL 2019

DOTA 2: Snapfire é novo herói anunciado durante o The International