Vidal, Coutinho e dinheiro: Barça ofereceu “pacote” por Neymar, mas oferta foi recusada pelo PSG, diz jornal

Uma das propostas apresentadas pelo time catalão para ter Neymar, envolvia dois meias e mais uma boa quantia em dinheiro

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Barcelona

De acordo com o jornal ”Le Parisien”, o PSG não ficou seduzido por uma das oferta apresentadas pelo Barcelona. Mesmo que tenham sido oferecidos Coutinho, Vidal e mais um montante, este que não atingiria 60 milhões, o acordo não foi fechado. A diretoria parisiense espera arrecadar, ao menos, 100 milhões na negociação. Além disso, o chileno não é visto como um jogador caro no mercado atualmente.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Apesar disso, o tine da Catalunha insiste nas tratativas. O jogador que pode mudar o cenário pode ser Nelson Semedo, informa o diário. Como a equipe da capital francesa tem uma carência na lateral-direita, o português pode incluído na operação. Caso apenas o meia brasileiro seja envolvido nas tratativas, será preciso desembolsar uma boa quantia para viabilizar o retorno de Neymar.

A ‘novela’ ainda pode render vários capítulos. Isso porque a janela de transferências na Espanha fecha apenas em 2 de setembro. Além disso, o Real Madrid ainda continua no párea, e também pode acertar com o atacante.

Enquanto define seu futuro, o jogador treina separado no PSG. Apesar de toda crise que o rodeia, Leonardo, em declarações à rádio ”RMC Sport’, tratou de colocar panos quentes em toda polêmica. O dirigente ressaltou que o atleta cometeu erros, mas é um ”bom menino”. Além disso, frisou que as negociações ainda não encontraram nenhum desfecho.

LEIA MAIS