Ônibus do Cruzeiro é atacado antes do clássico contra o Atlético-MG no trajeto até o Independência

Entre a concentração e o Independência, ônibus da delegação do Cruzeiro foi atingido

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

O jogo mal tinha começado e Atlético-MG x Cruzeiro já tinha clima quente. No domingo (04), no caminho da concentração para o estádio Raimundo Sampaio, popularmente conhecido como Independência, onde ocorreu a cancha, o ônibus da delegação do Cruzeiro foi vítima de ataques.

A declaração revoltou integrantes da diretoria e da comissão técnica do Cruzeiro. Dois deles falaram com a imprensa.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Valdir Barbosa, diretor de Comunicação do clube, foi um deles. “Não podemos dizer que as pessoas estão com ódio num jogo desse, porque isso insufla. Já tivemos esse problema no primeiro jogo da Copa do Brasil na saída do Independência para a Toca da Raposa, no retorno. Uma garrafa de cerveja vazou o vidro e machucou a mão suavemente de funcionário, aliás. E hoje, outra vez, o vidro foi trincado, portanto. Vou sugerir ao presidente para que façamos uma representação ao STJD, porque tá sem condição de jogar, de chegar e sair do estádio. Não pode ser assim, temos que ter um pouco de responsabilidade. Vamos ter que andar como? Deitado no corredor?”, desabafou.

Mais

Sérgio Campolina, médico celeste, também falou. “Podia ser na cabeça de dois jogadores…. duas pedras, afinal! Da outra vez, a garrafada machucou a minha mão , tive que suspender cirurgia no dia seguinte. Fizemos notificação, a coisa não rendeu. Isso não pode ficar desta maneira. Essa cultura que está sendo criada não pode ficar assim. O que eles estão querendo com isso? Que alguém realmente machuque? Isso quase aconteceu agora. Da primeira vez, foram pequenas lesões na minha mão… eu sou cirurgião! Machuca minha mão, eu não opero. Hoje quase que foi: se tivesse vazado o vidro, seria na cabeça de dois jogadores. O que eles querem com isso, com esses ataques ao ônibus do Cruzeiro?, afinal”, finalizou.

LEIA MAIS
Torcida do Cruzeiro celebra invencibilidade no ano e 100% de aproveitamento na Libertadores
Ao atender pedido de fã mirim, Cavani ouve pedido para que jogue no Cruzeiro; veja vídeo
No Cruzeiro, Raniel perdeu mais de 25% dos jogos por lesão; São Paulo também sofre com contusões