Novo ônibus do Flamengo estreará em jogo contra o Palmeiras e torcedor pode votar em modelo favorito; saiba como

Novo ônibus do Flamengo estreará no jogo contra o Palmeiras

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Buser/Divulgação

Flamengo x Palmeiras será um dos jogos da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no estádio Jornalista Mário Filho, popularmente conhecido como Maracanã, no domingo (01 de setembro), às 16h (Horário de Brasília). O Rubro-Negro terá uma estreia na peleja. Nada relativo à contratação de um jogador novo, porém. Trata-se da primeira oportunidade em que o novo ônibus do Flamengo será utilizado. Melhor: a torcida terá voz na escolha.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A ação é de uma das patrocinadoras do Mengão. Trata-se da Buser, criadora do aplicativo que conecta viajantes com destino em comum para fretar ônibus. Para a iniciativa, uma campanha foi criada. E o nome diz tudo: “Escolha um ônibus que a Buser vai fazer para o Flamengo”.

O torcedor pode escolher como será o novo ônibus do Flamengo. No site da campanha, foram oferecidos três layouts diferentes para o flamenguista. A votação estará no ar até a próxima segunda-feira (26). O modelo escolhido, porém, será revelado apenas no dia de Flamengo x Palmeiras.

Declarações

Rodolfo Landim, presidente rubro-negro, comemorou a iniciativa. “Como um clube que sempre guia suas ações pautadas por vanguarda e tradição, o Flamengo tem orgulho de atrelar seu nome a uma marca pioneira como a Buser: que veio para mudar o mercado de transportes e turismo do Brasil. A marca da nossa parceira já está estampada nos uniformes dos times de futebol masculino, feminino e de base. Agora, para a parceria ficar completa, convocamos os torcedores rubro-negros a votarem no desenho que vai deixar o ônibus que transporta nossos jogadores com a cara do Mengão”, afirmou.

Marcelo Abritta, CEO da Buser, também comentou a parceria: “Transportar a paixão rubro-negra é parte da nossa missão de conectar todos os brasileiros às suas tribos, com segurança, qualidade e preço justo”, comentou.

LEIA MAIS
Mercado da Bola: goleiro da base do São Paulo que se destacou em 2018 está muito próximo do Ceará
Com João de Deus e coach, conheça os auxiliares (ou “discípulos”) de Jorge Jesus no Flamengo
Bruno Henrique comemora boa fase no Flamengo: “É o melhor momento da minha carreira”