Opinião: Com Alison, veja a escalação ideal do Santos para enfrentar o Cruzeiro

Santos joga mais uma vez fora de casa e caso vencer o Cruzeiro pode voltar a abrir cinco pontos para o segundo colocado, que agora é o Flamengo

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Neste domingo (18), Cruzeiro x Santos se enfrentam pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, em Belo Horizonte, às 16h (horário de Brasília) e o Peixe pode abrir vantagem na liderança caso vencer o rival diante disso, o Torcedores.com esboçou a melhor escalação do alvinegro praiano para o confronto.

Depois de perder para o São Paulo na rodada passada, o Santos encara outra partida fora de casa, agora diante o Cruzeiro, que também busca reabilitação na competição e vem empolgado com a chegada do técnico Rogério Ceni.

Sampaoli tem quase todos os jogadores a sua disposição e diante disso, o Torcedores.com esboçou a melhor escalação do Peixe para a partida: Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Jorge, Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez, Soteldo, Derlis González e Eduardo Sasha.

Dessa forma o volante Alison entraria no meio de campo para dar maior contenção e proteção a equipe, assim Felipe Jonatan sairia do time, o lateral esquerdo vem sendo improvisado no meio de campo por Sampaoli.

O Santos é o atual líder do Brasileirão com 32 pontos somados. Já o Cruzeiro é apenas o 17º colocado com 11 pontos.

LEIA MAIS
Internautas recuperam post antigo de Gabigol: “Amistoso contra o Juvenil do Vasco”