Opinião: com mudanças, veja a escalação ideal do Grêmio contra o São Paulo

São Paulo x Grêmio é o jogo que abre a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, na manhã deste sábado (31)

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Lucas Uebel - Grêmio FBPA

O Grêmio visita a equipe do São Paulo na manhã deste sábado (31). O jogo será no estádio do Morumbi, pela 17ª rodada do Brasileirão. Para esta partida, existe a necessidade do Tricolor Gaúcho entrar com a melhor formação disponível no momento.

E isso passa por mesclar os titulares. Como o Grêmio é a única equipe do futebol brasileiro que está vivo em três competições, Renato Gaúcho precisa escolher muito bem as peças. O Tricolor Gaúcho enfrenta o Athletico Paranaense pelas semifinais da Copa do Brasil no meio de semana.

Apesar disso, o Grêmio não vem nada bem no Brasileirão 2019. Está apenas na 12ª posição com 21 pontos. Para isso, precisa vencer o jogo mesmo jogando fora de casa contra uma forte equipe. Alguns dos jogadores considerados titulares precisam estar em campo: Matheus Henrique, Kannemann e Everton Cebolinha.

Sendo assim, a escalação ideal do Grêmio para a partida no Morumbi é a seguinte: Julio César; Rafael Galhardo, Kannemann, David Braz e Juninho Capixaba; Thaciano, Matheus Henrique e Luan; Everton Cebolinha, Luciano e Diego Tardelli.

A bola rola logo mais, 11h, horário de Brasília, no estádio do Morumbi, pela 17ª rodada do Brasileirão. O que acharam desta formação ideal do Grêmio para o confronto contra a equipe do São Paulo? Deixe o seu comentário.