Opinião: com mudanças, veja a escalação ideal do Grêmio para o jogo contra a Chapecoense

Com 16 pontos, o Grêmio ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2019

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Lucas Uebel - Grêmio FBPA

O Grêmio recebe a Chapecoense na noite desta segunda-feira (5), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola ás 20h, horário de Brasília, na Arena, em Porto Alegre. Para este jogo, o time comandado por Renato Gaúcho precisa urgentemente da vitória.

Sendo assim, o Tricolor tem como necessidade entrar com a melhor formação disponível no momento. Isso passa por utilizar Luan no meio de campo. Está chegando a reta final da temporada, e não é hora de deixar os melhores jogadores da equipe no banco.

Além dele, Diego Tardelli merece uma chance. André está longe de ser o camisa 9 ideal do Grêmio. No mais, sem grandes surpresas na escalação gremista. Vale ressaltar que, se vencer por dois gols de diferença, vai subir da 13ª para a 10ª posição na tabela de classificação do Brasileirão.

A escalação ideal do Tricolor Gaúcho para o confronto contra a Chape é a seguinte: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique e Luan; Everton Cebolinha, Alisson e Diego Tardelli.

A bola rola logo mais, 20h, na Arena, em Porto Alegre, pela 13ª rodada do Brasileirão. O que acharam desta formação ideal do Grêmio para o duelo contra a Chapecoense? Deixe o seu comentário.