Overwatch Contenders: Semifinais Sul-Americana acontecem nesta quarta

Equipes lutam por espaço na Liga Overwatch; partidas começam a partir das 19h

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Overwatch

Quatro equipes da América do Sul seguem vivas no sonho de chegar até a Liga Overwatch. As semifinais da Overwatch Contenders South America acontece nesta quarta-feira (14), às 19h. As partidas serão exibidas no canal oficial da Overwatch Contenders na Twitch.

Quer futebol de graça por 1 mês? Conheça DAZN Brasil!

A primeira partida da noite será entre Lowkey Esports e UP Gaming. A Lowkey promete dar trabalho após a boa apresentação que fez na fase de grupos. A equipe mista de brasileiros e argentinos avançou para os playoffs após conseguir ficar em primeiro lugar com seis vitórias e uma derrota.

Por sua vez, a UP Gaming precisou enfrentar a Team Clarity para se manter viva na Overwatch Contenders. A partida disputada nesta segunda-feira (12) foi apertada, mas o time recheado de brasileiro conseguiu vencer por 4 a 3 e seguir vivo no playoff.

Um pouco mais tarde, às 21h, será a vez de Pingüinos e FURY. Após terminar em segundo lugar na fase de grupos, o time da Pinginos precisa provar o favoritismo na competição. Com as mesmas seis vitórias e uma derrota da Lowkey, a equipe não liderou apenas na diferença de partidas vencidas.

Entretanto, a FURY parece ser um adversário a altura na Overwatch Contenders. Isso porque a equipe ficou em terceiro lugar na fase de grupos, atrás da própria Pingüinos. Com cinco vitórias e duas derrotas a equipe teve que ir para as quartas de final. Lá venceu a XTEN Esports com certa facilidade, por 3 a 1.

LEIA MAIS

The International 2019: Onde assistir e tudo que você precisa saber