Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras: Felipão vê exagero da arbitragem com Felipe Melo e descarta cobrança por expulsão

Verdão conquistou um importante triunfo na primeira “batalha” contra a equipe gaúcha no torneio continental, mas não terá o seu camisa 30 para o embate de volta

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Cesar Greco /Ag. Palmeiras

Com um sistema de marcação sólido, o Palmeiras bateu o Grêmio nesta terça (20), em Porto Alegre, e largou na frente na briga por uma vaga na semifinal da Libertadores. A única baixa alviverde para o duelo de volta na próxima semana, no Pacaembu, será Felipe Melo. Embora tenha feito uma partida segura, o jogador palestrino acabou levando dois cartões amarelos e deixou os visitantes com um menos na reta final e crucial da partida na Arena do Grêmio, contudo, diferentemente de outras ocasiões, o camisa 30 não sofrerá uma cobrança mais intensa da comissão técnica.

A emoção é aqui, no SBT!

#GrandeFinalnoSBT

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Na coletiva pós-jogo, o técnico Felipão viu exagero nas marcações do árbitro Patricio Loustau e isentou o seu jogador de culpa nos lances, e utilizou Kannemann para questionar a suposta diferença de critérios do argentino.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

“As faltas do Felipe Melo para dois cartões… Quem sabe uma só. As duas foram um pouco forjadas. Uma das faltas, para mim, não existiu ou não era para cartão. O Kannemann tem cartão e agarra todo jogo, todo jogo ele agarra o adversário. Nada acontece. O árbitro disse ao Felipe Melo que foi um cavalheiro como se comportou, se portou muito bem. Mas tudo bem, aconteceu. Agora vamos ver como vamos montar a equipe.” – disse Felipão sinalizando que Thiago Santos será o substituto para o embate de volta.

“Quando temos que cobrar do Felipe Melo cobramos internamente. Hoje, na minha opinião, não vou cobrar a mais do que o normal porque uma das faltas não era para amarelo. Hoje posso dizer que não tenho o que cobrar dele mais do que algumas vezes.” – finalizou o comandante do Verdão.

Com o confronto do Brasileirão contra o Fluminense adiado, o Verdão terá a semana cheia para treinamentos visando justamente o decisivo confronto de volta. Até a manhã desta terça, 32 mil ingressos já haviam sido vendidos de forma antecipada para o duelo no Pacaembu.

LEIA MAIS:

Grêmio x Palmeiras: Felipe Melo é expulso e chora em campo; assista

Grêmio x Verdão: Paulo Victor faz “milagre” e evita gol de Dudu; assista ao lance

Grêmio x Palmeiras: 1ª tempo do jogo teve golaço, faltas duras e cartões amarelos; veja os lances

Golaço de Gustavo Scarpa leva torcedores do Verdão à loucura na web; veja

Grêmio perde para o Verdão em jogo da Libertadores e vira piada na web; veja os memes

As melhores notícias de esportes, direto para você