Palmeiras assina contrato com destaque em excursão na Europa

O lateral-direito Lucas Hian no clube desde o início da temporada firmou primeiro contrato profissional com o Verdão

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação

O Palmeiras acertou nesta semana a permanência de um dos destaques do clube nos dois torneios amistosos disputados na Europa recentemente. O lateral-direito Lucas Hian, de 18 anos, assinou seu primeiro contrato profissional com o clube.

Segundo apuração do Torcedores.com, o vínculo terá duração por duas temporadas – até agosto de 2021 – e agora o Verdão tem mais uma opção para a lateral direita, posição carente no elenco sub-20 que tem Ramon Rocha como titular desde a saída de Marcus Meloni.

Lucas Hian chegou ao Verdão no início desta temporada após passagem pelo Atlético-GO, mas vinha disputando apenas competições não-oficiais. Foi na recente excursão do Verdão para a Europa, onde o clube conquistou os títulos da CEE Cup, na República Tcheca, e da Aesch Turnier U-19, na Suíça, que o garoto conseguiu maior destaque e “passou no teste” para enfim ganhar um contrato profissional.

O jovem atleta  comemorou a assinatura do acordo nas redes sociais.

Obrigado, Senhor, por mais uma grande conquista na minha vida. Gratidão pelas oportunidades que tem me dado“, escreveu Lucas no Instagram.

Recentemente, o time alviverde já tinha assinado também com o meio-campista paraguaio Gustavo Peralta, também de 18 anos, outro destaque do time na excursão à Europa.

LEIA MAIS: