Palmeiras tem 3 suspensos contra o Grêmio; veja as opções de Felipão

Verdão deve atuar com uma equipe cheia de reservas diante do time gaúcho na próxima rodada do Campeonato Brasileiro

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Depois do empate contra o Bahia, o Palmeiras começa a preparação para enfrentar o Grêmio na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, marcada para sábado (17), na arena do rival gaúcho.

Para o duelo, o Verdão terá três desfalques confirmados já que o volante Felipe Melo foi expulso diante do Bahia, enquanto o lateral Diogo Barbosa e o meia Zé Rafael levaram o terceiro cartão amarelo. Todos terão de cumprir suspensão automática.

Assim, o técnico Luiz Felipe Scolari vai mudar novamente a equipe e, para a vaga de Felipe Melo o mais cotado para entrar é Thiago Santos, com Matheus Fernandes, Ramires e Jean correndo por fora.

Já na lateral esquerda o substituto natural para Diogo Barbosa é Victor Luis, e no lugar de Zé Rafael as opções são o retorno do atacante Willian ou a entrada de outro meia que pode ser Lucas Lima ou Raphael Veiga.

Outras mudanças no Verdão

Além dos três suspensos, Felipão deve dar descanso para outros titulares do Palmeiras no sábado, pois na terça-feira seguinte (20), começa a disputa contra o próprio Grêmio nas quartas de final da Copa Libertadores.

Para ter o time titular nas melhores condições, alguns jogadores com mais rodagem na temporada devem ser poupados. O mesmo deve ocorrer no lado gaúcho.

LEIA MAIS:

ETERNO CAMISA 10 ALVIVERDE, ADEMIR DA GUIA MANDA RECADO BEM HUMORADO A LUIZ ADRIANO

APÓS CEIFADOR, LUIZ ADRIANO E VITOR HUGO, VERDÃO DEVE TER SAÍDA DE ALGUNS ATLETAS; CONFIRA

MERCADO DA BOLA: TIME ALVIVERDE CONTRATA GOLEIRO REVELAÇÃO DO JUVENTUDE

COM GUERRA E JUNINHO, VEJA A LISTA DE EMPRESTADOS DO VERDÃO ATUALIZADA

ALVIVERDE TEM SETE JOGADORES QUE PODEM ASSINAR PRÉ-CONTRATO COM OUTROS CLUBES