Torcedores – Notícias Esportivas

Palmeiras vai mudar para decisão contra o Grêmio; veja a provável escalação

Verdão encara o Tricolor gaúcho nesta terça-feira no jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores

Marcel Rauen
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras está pronto para o jogo mais importante até na temporada 2019. O clube recebe a visita do Grêmio no jogo de volta das quartas final da Copa Libertadores nesta terça-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu, em São Paulo, e a escalação alviverde terá pelo menos uma mudanças confirmada.

Sem poder contar com o volante Felipe Melo, expulso no primeiro jogo entre as equipes na semana passada, em Porto Alegre, o técnico Luiz Felipe Scolari vai apostar na entrada de Thiago Santos, substituto natural do “Pit Bull”.

Outra novidade pode ser a entrada de Zé Rafael na vaga de Willian Bigode. Ainda sem o ritmo de jogo ideal após mais de seis meses parado para se recuperar de uma lesão no joelho, o camisa 29 não teve uma grande atuação na última partida.

Escalação do Palmeiras

Desta forma, uma possível formação do Verdão para a decisaõ contra o Grêmio tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian (Zé Rafael) e Luiz Adriano.

Com a vitória no primeiro jogo em Porto Alegre, por 1 a 0, o time alviverde pode até empatar por qualquer placar para avançar às semifinais.

Outras novidades e baixas

Contratados neste meio de temporada, o zagueiro Vitor Hugo e o meio-campista Ramires estarão novamente à disposição do técnico Felipão, após a recuperação de problemas no abdômen e na região do tórax, respectivamente.

Por outro lado, o lateral-direito Mayke segue de fora por tempo indeterminado após uma cirurgia na coxa direita.

LEIA MAIS: