Palmeiras vence jogo-treino com reservas; veja gols e melhores lances

Verdão enfrentou o Nacional-SP na Academia de Futebol nesta terça e venceu por 3 a 0

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras aproveitou a “folga” no calendário neste meio de semana e colocou os jogadores que não foram titulares no empate contra o Bahia para enfrentar o Nacional-SP em jogo-treino nesta terça-feira (13), na Academia de Futebol.

O técnico Luiz Felipe Scolari aproveitou para utilizar dois times diferentes na partida e o Verdão levou a melhor por 3 a 0, com gols de Raphael Veiga, Gustavo Gómez e Edu Dracena.

Inicialmente, a escalação formada por Felipão teve dois centroavantes para um teste: Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Matheus Fernandes e Raphael Veiga; Hyoran, Borja e Arthur Cabral.

Com este time, o Verdão venceu o primeiro tempo por 3 a 0, com gols de Raphael Veiga e Gustavo Gómez.

Após a pausa do intervalo, o treinador alviverde mudou a escalação e novos atletas foram testados. O time teve:  Jailson; Fabiano, Vitão, Edu Dracena e Esteves; Matheus Fernandes, Ramires e Lucas Lima; Angulo, Henrique Dourado e Arthur Cabral.

Com essa escalação, o zagueiro Edu Dracena marcou o terceiro gol palmeirense e deu números finais ao jogo-treino.

Confira os melhores lances e os gols do Verdão no jogo-treino:

Preparação para enfrentar o Grêmio

Nesta quarta, o elenco do Verdão volta aos treinos em preparação para a sequência de três jogos consecutivos contra o Grêmio, o primeiro neste sábado (17), às 21h (horário de Brasília), em Porto Alegre, e os dois seguintes nas próximas duas terças-feiras, dias 20 e 27, em Porto Alegre e São Paulo, respectivamente.

LEIA MAIS: