Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras x Grêmio: gaúchos tem três desfalques para o confronto; veja quem está fora

Tricolor não poderá contar com dois homens de defesa e um centroavante para a partida

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio

O técnico Renato Gaúcho tem três desfalques para escalar o time do Grêmio que vai a campo na noite desta terça-feira (27), contra o Palmeiras, no Pacaembu, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Os três atletas que estão fora tem sofrido com lesões e problemas musculares e mais uma vez não estão à disposição do elenco.

A situação mais grave é de Marcelo Oliveira. O zagueiro e lateral-esquerdo está lesionado desde o Gauchão e não deve mais entrar em campo em 2019, já que está em recuperação de um rompimento nos ligamentos do joelho.

O centroavante Felipe Vizeu é mais um que está fora e segue tratamento de lesão. O camisa 10 do Grêmio na temporada tinha tudo para fazer sombra a André, que não vive boa fase, e buscar uma posição de titular, mas não joga.

Quem segue fora também é Leonardo Moura. O veterano de 40 anos é sombra para o titular Léo Gomes, mas tem problemas físicos e não vai para o jogo contra o Palmeiras, em São Paulo.

Com isso, uma provável escalação do Grêmio para o confronto tem Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André (Diego Tardelli).

Palmeiras x Grêmio – Volta das quartas de final da Copa Libertadores
Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Nestor Pitana, Hernan Maidana (auxiliar 1), Ezequiel Brailovsky (auxiliar 2) e Daniel Fedorczuk (VAR)

Leia mais:
Fernando Prass é quem mais conquistou títulos pelo Palmeiras no atual elenco; veja a lista

Globo transmite Flamengo x Palmeiras, reforça aposta em “jogo nacional” e planeja faturamento bilionário, diz site