Torcedores – Notícias Esportivas

Palmeiras x Grêmio: Verdão tem desfalques para decisão na Libertadores

Verdão não poderá ter força máxima, pois o volante Felipe Melo foi expulso no jogo de ida em Porto Alegre

Marcel Rauen
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Palmeiras x Grêmio: o time alviverde recebe a visita do Tricolor gaúcho nesta terça-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no segundo e decisivo duelo pelas quartas de final da Copa Libertadores e estará desfalcado de um de seus principais jogadores na temporada.

Para a partida no estádio do Pacaembu, o Verdão não poderá contar com o volante Felipe Melo, que vai cumprir suspensão automática por ter sido expulso no primeiro jogo entre as equipes, na última semana, em Porto Alegre.

Desta forma, o provável substituto escolhido pelo técnico Luiz Felipe Scolari será Thiago Santos – Ramires, Matheus Fernandes e Jean correm por fora como opções para o setor.

Outra baixa alviverde para este Palmeiras x Grêmio é o lateral-direito Mayke. O atleta sofreu uma grave lesão na coxa direita há quase duas semanas e passou por cirurgia no local – o Verdão não estipulou um prazo para retorno.

Retornos do Verdão

Por outro lado, o time paulista terá dois reforços no banco de reservas já que o zagueiro Vitor Hugo e o meio-campista Ramires, reforços contratados na metade desta temporada, estão recuperados de problemas físicos sofridos recentemente e estão novamente à disposição de Felipão.

Como venceu o primeiro duelo entre Palmeiras x Grêmio, o time alviverde tem a vantagem de poder empatar por qualquer placar para se classificar às semifinais da Libertadores. Derrota paulista por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

LEIA MAIS: