Pan 2019: saiba como assistir a cerimônia de encerramento AO VIVO na TV

A cerimônia de encerramento do Pan 2019 está prevista para começar às 21h00 (horário de Brasília). O Torcedores te mostra como acompanhar a festa

Tathiane Marques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

O Pan 2019 foi um sucesso e terá uma cerimônia de  transmissão encerramento a altura. A transmissão AO VIVO da festa será realizada através de dois canais fechados que são SporTV 2 e a Record News.

Para acompanhar a cobertura da comemoração é necessário ter os respectivos canais inclusos na sua grade de programação, caso não tenha entre em contato com a sua operadora de TV por assinatura para adquirir.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A atração principal da cerimônia será o cantor e compositor peruano Gian Marco. São esperadas mais de 50 mil pessoas para acompanhar o fechamento oficial do Pan 2019 que aconteceu no Estádio Nacional de Lima.

Em suas redes sociais, o cantor que conquistou três vezes o Grammy latino, Gian Marco, disse que vai aproveitar a oportunidade para prestar um merecido tributo à música latina e ao talento dos atletas que participaram da competição.

“Quero convidar você para participar do encerramento dos Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima. Cantarei e celebrarei o Peru para comemorar essa grande festa esportiva. Em Lima 2019 nós jogamos tudo”, disse.

Siga o Torcedores também no Instagram

O evento de encerramento do Pan 2019, também terá uma exibição de mais de 1.700 artistas, entre dançarinos, acrobatas e músicos ao vivo. Segundo os organizadores, a cerimônia que marca o final é geralmente mais descontraída do que a de abertura, afinal os atletas estão mais relaxados após as competições.

Também está prevista  uma apresentação da próxima cidade que receberá os Jogos Pan-Americanos, que será Santiago, capital do Chile, no ano de 2023. Lembrando que durante os Jogos de Toronto em 2015, Lima foi destacada na festa de encerramento.

LEIA MAIS