PES 2020 terá exclusividade de River Plate e Boca Juniors; entenda

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou nesta terça-feira (13) que assinou os direitos de exclusividade no game eFootball PES 2020 para o Club Atlético River Plate, concluindo as licenças das equipes argentinas no jogo; entenda o que faz parte da parceria:

Gisele Henriques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Imagem: Divulgação

Além do River Plate, a Konami assinou uma parceria para direitos de exclusividade no jogo para o Club Atlético Boca Juniors; com isso, o eFootball PES 2020 será o único novo game onde os fãs poderão jogar como as duas maiores franquias na história do futebol argentino, recriando e vivenciando um super clássico do futebol “hermano”.

Segundo comunicado de imprensa divulgado pela desenvolvedora, a KONAMI assinou com o River Plate para um acordo de patrocínio especial, o que também inclui o logotipo da série PES mostrado de modo destacado em todos os uniformes do time.

O acordo que inicia nesta terça-feira (13), inclui a representação visual no jogo exclusiva da equipe para o PES 2020, de forma semelhante aos patrocínios já anunciados do Juventus FC e do Vasco da Gama do Brasil, entre outras equipes.

Também foram confirmados os seguintes times da SuperLiga Quilmes Clásica: Aldosivi, Argentinos Juniors, Arsenal, Atlético Tucumán, Banfield, Boca Juniors, Central Córdoba (SdE), Colón, Defensa y Justicia, Estudiantes (LP), Gimnasia y Esgrima (LP),Godoy Cruz, Huracán, Independiente, Lanús, Newell’s Old Boys, Patronato, Racing, River Plate, Rosario Central, San Lorenzo, Talleres, Unión, Vélez Sarsfield.

Os fãs de Los Millonarios podem testar as equipes baixando a demo do eFootball PES 2020; além dos dois clubes, a demo também permite testar Juventus FC, FC Bayern e mais.

O eFootball PES 2020 estará disponível em PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam no dia 10 de setembro para Américas e Europa.

LEIA MAIS:

GAMESCOM 2019: MARVEL´S AVENGERS TERÁ DEMO JOGÁVEL NO EVENTO

GAMESCOM 2019: SQUARE ENIX DIVULGA LISTA DE JOGOS CONFIRMADOS

GAMESCOM 2019: FINAL FANTASY XIV ONLINE SERÁ DESTAQUE DA SQUARE