PES 2020: UEFA EURO 2020 é confirmada pela Konami

A Konami anunciou nesta terça-feira (20) durante a Gamescom 2019, evento de games em Colônia, Alemanha, que o game eFootball PES 2020 será o jogo oficial da UEFA EURO 2020.

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Crédito: Imagem: Reprodução / Twitter

Através de sua conta no Twitter, a Konami anunciou a sua nova parceria com a UEFA, que permitirá ao game eFootball PES 2020 receber uma atualização temática da gigantesca competição Europeia de futebol, considerada um dos torneios mais importantes do mundo.

O conteúdo com a EURO 2020 chegará em uma atualização apenas no segundo trimestre de 2020, quando então serão anunciados os torneiros de eSports eEuro 2020.

No total, o game incluirá mais de 50 seleções europeias. Uma sequência de publicações revela mais detalhes de equipes, estádios e jogadores incluídos no título, além de imagens da presença do game disponível para testar no estande da Xbox.

Abaixo, o tweet com o anúncio da chegada da UEFA EURO 2020 ao eFootball PES:

Anteriormente, havia sido anunciada a renovação da licença da SuperLiga Quilmes Clásica da Argentina, com as equipes do Chile, Peru e Brasil, com grandes times licenciados: Vasco da GamaPalmeiras, Flamengo, Corinthians e São Paulo.

eFootball PES 2020 estará disponível para os consoles PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM no dia 10 de setembro (Américas/Europa)/12 de setembro (Ásia). Disponível em duas edições, o incomparável Lionel Messi será estrela de capa da edição Standard e Ronaldinho, da LEGEND EDITION (apenas em formato digital).

LEIA MAIS:

POKÉMON SWORD AND SHIELD: CONFIRA OS NOVOS ITENS E HABILIDADES 

POKÉMON SWORD AND SHIELD: REVELADO FENÔMENO QUE DEIXA AS CRIATURAS GIGANTES

POKÉMON SWORD AND SHIELD: ENTENDA COMO FUNCIONAM OS COMBATES