Zagueiro do Schalke 04 elogia chegada de Philippe Coutinho ao Bayern: “Vitória para toda a Bundesliga”

Nastasic, zagueiro do Schalke 04, elogia a chegada de Philippe Coutinho ao Bayern e afirma que toda a Bundesliga ganha com a contratação

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: FC Bayern/Reprodução

Schalke 04 x Bayern foi um dos jogos da segunda rodada da Bundesliga (Campeonato Alemão) 2019/2020. A vitória bávara foi tranquila, com direito a hat-trick de Robert Lewandowski – veja os gols aqui. O cotejo, inclusive, teve outro destaque. As estreias de Ivan Perisic e Philippe Coutinho pela equipe bávara. E até mesmo atletas da equipe de Gelsenkirchen comemoraram tais chegadas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Sobretudo sobre o brasileiro, Matija Nastasic, zagueiro do Schalke 04, falou a respeito. E, mesmo com o Bayern vencendo o Schalke 04, ele elogiou a chegada do Pequeno Mágico. “Ele é uma grande estrela, a contratação dele é uma vitória para toda a Bundesliga. Acho que há muitas estrelas jogando na Alemanha e é excelente para o futebol local contar com o brasileiro”, destacou.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Nastasic e o brasileiro tiveram períodos no futebol inglês. Entre 2012 e 2015, o sérvio atuou no Manchester City. Já entre 2013 e 2018, o Pequeno Mágico atuou no Liverpool.

Mais do brasileiro

A estreia de Philippe Coutinho no Bayern agitou o Twitter. Ele foi a grande contratação do Bayern no Mercado da Bola. contratação do brasileiro, por sinal, foi motivo de muitas notícias na imprensa mundo afora – além de elogios até de Jurgen Klopp, ex-técnico do Borussia Dortmund e atual campeão da UEFA Champions League com o Liverpool. Após sua estreia na Bundesliga, por sinal, ele rasgou elogios a um de seus companheiros: Robert Lewandowski, um dos principais responsáveis pela contratação do brasileiro.

LEIA MAIS
Empresário de Neuer afirma que Bayern “não é mais tão competitivo” e abre polêmica; ídolos do clube criticam goleiro
Zagueiro do Bayern se defende de críticas em relação ao biotipo físico: “Eu não sou gordo”
Mercado da Bola: ídolo do Bayern, Ribéry vai jogar na Fiorentina, afirma imprensa da Itália