Perdido em Pokémon GO? Confira o que tem de novidade em agosto

O mês de agosto acrescentou muitas novidades no game mobile Pokémon GO, consolidando também alguns recursos que chegaram no final de julho; confira:

Gisele Henriques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Imagem: Divulgação

A novidade que deu o que falar durante o mês de agosto em Pokémon GO foi a inclusão da Equipe GO Rocket; porém, os vilões foram acrescentados ao jogo em 27 de julho. Os jogadores passaram o mês inteiro lutando contra os Recrutas nas Poképaradas e completando a pesquisa de campo especial “Uma situação preocupante”.

Durante o mês também retornaram vários Pikachus de Chapéu, disponíveis para captura na natureza, o que ajudou muitos jogadores a completar a coleção de criaturas de evento.

Rayquaza retornou para as Reides com uma nova forma Shiny. Portanto, ainda é possível usar os Pokémon de tipo Gelo, Pedra, Dragão e Fada para batalhar contra Rayquaza em Reides até segunda-feira, 2 de setembro de 2019 às 17h do horário de Brasília (13h PDT, GMT -7).

Os eventos presenciais Pokémon GO Fest resultaram na liberação de diversos bônus e recursos especiais no jogo, incluindo a pesquisa de campo especial “Um sono milenar”, para a captura do Pokémon mítico Jirachi; o “Pokémon que realiza desejos” é uma criatura de Unova, o que aumenta rumores de uma possível nova região no jogo; além de Jirachi, também foi liberada uma camiseta para avatar com a estampa do personagem, disponível na Boutique para os jogadores que completarem a pesquisa de campo. Confira também todas as pesquisas e recompensas do mês de agosto.

O Campeonato Mundial de Pokémon aconteceu em Washington D.C., incluindo pela primeira vez competições de Pokémon GO. Confira os vencedores aqui. O jogo também recebeu um prêmio no Japão por promover atividades saudáveis. 

LEIA MAIS:

POKÉMON GO: CONFIRA CINCO DICAS FUNDAMENTAIS PARA O GAME 

DIA COMUNITÁRIO DE SETEMBRO EM POKÉMON GO TERÁ NOVO HORÁRIO; ENTENDA

POKÉMON GO: ZONA DE SAFÁRI EM MONTREAL ACONTECE EM SETEMBRO