Pokémon Sword and Shield: revelado fenômeno que deixa criaturas gigantes

Foram revelados durante a abertura do Campeonato Mundial Pokémon 2019 que aconteceu nesta sexta-feira (16), os detalhes sobre Pokémon Sword and Shield, incluindo os fenômenos que transformarão as criaturinhas em gigantes durante os combates; entenda.

Gisele Henriques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Imagem: Divulgação

O que transformará um Pokémon em gigante em Pokémon Sword and Shield é uma novidade que acrescenta ao jogo dois novos conceitos, Fenômeno Dinamax e movimentos Dinamax; veja detalhes de como funciona, segundo comunicado de imprensa:

O fenômeno Dinamax não só torna o Pokémon gigantesco, como também pode aumentar sua força e assim mudar o curso do combate. Além disso, os movimentos da Dinamax exclusivos para os Pokémon Dinamax não são apenas poderosos, mas também têm efeitos colaterais impressionantes. Por exemplo, o movimento tipo Dinamax do tipo Água, Maxichorro, faz com que comece a chover e o movimento tipo Dinamax tipo Luta, Maxipunho, aumenta o ataque de todos os Pokémon em seu lado.

Em Pokémon Sword and Shield, qualquer Pokémon do Treinador poderá ser energizado se o Treinador tiver a Dinamax Wristband. Portanto, os Pokémon não precisam carregar um objeto especial para se energizarem. Isso significa que os Treinadores poderão escolher quais Pokémon serão energizados com base no que acontece em combate e podem até mesmo equipar seus Pokémon com objetos que aumentam sua capacidade ofensiva de tornar seus movimentos Dinamax ainda mais poderosos.

O novo game chegará com exclusividade para Nintendo Switch em 15 de novembro de 2019.

Assista ao trailer de Pokémon Sword and Shield aqui:

LEIA MAIS:

BRASIL GAME SHOW 2019: LUPO CONFIRMADA COMO PATROCINADORA

MINECRAFT “VILLAGE AND PILLAGE”: CONHEÇA OS VILÕES DA ATUALIZAÇÃO

“VILLAGE AND PILLAGE”: SAIBA TUDO SOBRE AS VILAS NA ATUALIZAÇÃO DE MINECRAFT