Ponte Preta x Guarani: saiba quais rádios transmitirão o jogo da Série B do Brasileirão AO VIVO

Uma das grandes rivalidades do futebol paulista, o dérbi campineiro acontece na manhã de domingo (11); ouça pelo rádio

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/ Facebook oficial AA Ponte Preta

Ponte Preta x Guarani é o dérbi de número 194 da história e acontece na manhã de domingo (11), às 11h00, no estádio Moisés Lucarelli, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão ao vivo pelas rádios CBN Campinas FM 99.1, Bandeirantes Campinas AM 1170, Central Campinas AM 870, Esportes Online, 1900 FM 96.5 e FM 98.3, e Web Rádio Ponte News.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

A Ponte Preta possui 20 pontos e ocupa a décima posição na Série B. O time do técnico Jorginho não vence há cinco partidas e, com isso, se afastou do G4. Para retomar o bom momento vivido na fase inicial do campeonato, o clube fez promoção de ingressos e conta com o apoio de sua torcida. Até a tarde de sexta (9), haviam sido vendidas mais de 15 mil entradas de forma antecipada para o jogo diante do rival, que novamente terá torcida única.

O retrospecto recente do confronto é bastante favorável à Macaca: nos últimos oito jogos disputados, os alvinegros perderam um, empataram dois e venceram cinco vezes. Além disso, o Guarani não vence no estádio Moisés Lucarelli há dez anos. No último clássico disputado em março deste ano, pelo Campeonato Paulista, a Ponte venceu por 3 x 0.

“Antes do meu primeiro dérbi, quando vencemos o Guarani aqui em casa neste ano, não imaginava que a rivalidade era tanta assim. Já participei de outros clássicos, mas realmente aqui para a cidade é uma coisa muito forte. Está em jogo muito mais que os três pontos”, afirmou o volante Edson, da Ponte Preta.

O Guarani tem 13 pontos e está na 18ª colocação, porém vem mostrando reação na competição. O Bugre está há três rodadas sem perder e, em caso de um resultado positivo no dérbi, pode sair da zona de descenso.

“Nós nos fortalecemos. Conseguimos resultados importantes contra grandes equipes, líderes e dentro de um G4. Emocionalmente estamos em uma condição muito melhor do que aquela que chegamos aqui, mas temos um caminho longo a percorrer. O dérbi de domingo é mais um item importante nessa nossa reconstrução”, disse o técnico do Guarani, Roberto Fonseca, ao site “GloboEsporte.com”.

Ponte Preta x Guarani – 15ª rodada da Série B do Brasileirão

Data e horário: Domingo, 11 de agosto, às 11h00

Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP

Trio de Arbitragem: Anderson Daronco (árbitro), Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (assistentes)

Transmissão ao vivo: Rádio CBN Campinas FM 99.1, Rádio Bandeirantes Campinas AM 1170, Rádio Central Campinas AM 870, Rádio Esportes Online, Rádio 1900 FM 96.5 e FM 98.3, e Web Rádio Ponte News

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

LEIA MAIS

Roger tem a receita para a vitória da Ponte Preta no dérbi: “Voltar a ser um time que se impõe”

Coritiba lidera média de público entre os clubes da Série B

Mercado da bola: Guarani anuncia Marquinhos, meia ex-Palmeiras