Ponte Preta x Sport: Acompanhe o placar AO VIVO da Série B

Ponte Preta x Sport jogam neste sábado (24), às 19h em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Torcedores.com acompanhará a partida e quem não puder ver o jogo na TV, poderá acompanhar a partida em serviço de placar AO VIVO

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Ponte Preta

Ponte Preta x Sport é uma partida importante para a briga pelas primeiras posições da Série B. Enquanto a Macaca quer se aproximar dO G-4, o Sport quer seguir entre os primeiros colocados.

A Ponte Preta tem 26 pontos, no sétimo lugar, três pontos atrás do G-4. A Macaca. no entanto, acabou derrotado em casa pelo CRB na última rodada e o time comandado por Jorginho busca reabilitação.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

O treinador faz mistério quanto à escalação, mas Washington deve ceder lugar no time a Edson, que que está recuperado de lesão. A dúvida é Matheus Vargas, que pode deixar o time e ser substituído por Rafael Longuine ou Everton.

Com 29, o Sport é o quarto colocado e vem passando por uma boa fase. Em sua última partida pela competição, foi a Goiânia e bateu o Vila Nova por 2  a 0, ficando entre os quatro primeiros da classificação.

A lateral-esquerda terá novidade. Guto Ferreira não tem os lesionados Sander e Guilherme Lazaroni e Eder não conseguiu sucesso jogando na posição. Por isso, Raul Prata será titular rubro-negro contra a Ponte.

Ficha técnica – Ponte Preta x Sport

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Local: Moisés Lucarelli, Campinas (SP)

Horário: 19h

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Assistentes: Rafael Trombeta e Jefferson Cleiton Piva da Silva (ambos do PR)

TV: SporTV( menos região de Campinas) e Premiere

 

Ponte Preta

Ivan; Arnaldo, Airton, Reginaldo e Diego Renan; Edson, Camilo, Gérson Magrão e Matheus Vargas (Rafael Longuine ou Everton); Marquinhos e Roger

Técnico: Jorginho

Sport

Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Raul Prata; Marcão, Charles e Juninho; Hyuri, Guilherme e Hernane

Técnico: Guto Ferreira

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Ponte Preta)