Ponte Preta x Sport: veja a provável escalação do clube pernambucano para a partida da Série B

Ponte Preta e Sport se enfrentam neste sábado (24), às 19h (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, pela décima oitava rodada da Série B do Brasileirão

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Sport twitter oficial

A rodada de sábado (24) na Série B do Campeonato Brasileiro será marcada por um confronto direto na parte de cima da tabela da competição. Ponte Preta e Sport se enfrentam em Campinas às 19h (de Brasília), de olho em uma vaga entre os quatro primeiros na classificação. O time da casa é o oitavo colocado com 26 pontos, apenas três a menos que o Cuiabá (último no G-4) e pode beliscar a quarta posição dependendo da combinação de resultados. Já o Leão está em quinto com 29 pontos e só depende de si para terminar o final de semana entre os três primeiros.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Sport vem de duas vitórias seguidas, a mais recente por 2 a 0 fora de casa contra o Vila Nova e terá pela frente uma Ponte Preta que oscila entre triunfos, empates e derrotas desde a volta da Copa América. Na rodada anterior, o clube de Campinas foi derrotado por 1 a 0 pelo CRB.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Provável escalação do  Sport

O técnico Guto Ferreira terá como único desfalque para seu reencontro com a Macaca o lateral-esquerdo Sander. Vicente e Raul Prata disputam a vaga no time titular, sendo que o último leva vantagem e deve iniciar a partida.

Desta forma, o Sport deve ir a campo com a seguinte escalação: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Raul Prata; Marcão, Charles e Juninho; Hyuri, Guilherme e Hernane Brocador (Elton). Técnico: Guto Ferreira.

Ficha Técnica da Partida

Ponte Preta x Sport – 18ª rodada da Série B do Brasileirão

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Data: 24/08/2019

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Rafael Trombeta (PR)

LEIA MAIS:

Cuiabá 2X0 Botafogo-SP: Confira os melhores momentos da partida pela Série B