Por ‘Dança dos Famosos’, Junior Cigano fará treinos no Rio de Janeiro

Peso-pesado do UFC escolheu a TFT para fazer treinos durante a realização do reality.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

Um dos concorrentes da temporada 2019 da ‘Dança dos Famosos’, do Domingão do Faustão, Junior Cigano terá de adaptar sua rotina ás apresentações do reality. Tanto que mudou-se para o Rio de Janeiro para dar sequência aos treinamentos.

De acordo com o Combateo ex-campeão dos pesados do UFC passará uma temporada no Rio, onde a ida para São Paulo, onde o programa é gravado, se tornaria mais fácil. Para treinar, decidiu escolher a TFT (Tatá Fight Team) como centro de operações.

Ver essa foto no Instagram

Dia de muito Jiu-Jitsu na TFT! Com a presença do nosso campeão @juniorcigano! #JiuJitsu #MMA #TFT #ThaiTeam #WanderBragaJiuJitsu

Uma publicação compartilhada por Tata Fight Team TFT (@tftmma) em

Localizada na Zona Oeste do Rio, a academia tem Tatá Duarte como seu líder. Seu principal comandado é Thiago Marreta, que recentemente lutou contra Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados do Ultimate. Outros três lutadores (Duda Cowboyzinha, André Sergipano e Polyana Viana) do time tem contratos com o UFC.

Enquanto disputar a Dança dos Famosos, Junior Cigano ficará afastado dos octógonos. Mas poderá voltar em novembro, já que é especulada uma luta no UFC Moscou contra o russo Alexander Volkov. O lutador mora nos EUA e vem treinando na American Top Team (ATT).

LEIA MAIS

Ao vencer luta, atleta de MMA doa bolsa para adversário ao saber de história de vida do rival

Anderson Silva revela no Instagram que só voltará a lutar em 2020

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)