Premiere: Confira os jogos que serão transmitidos nesta sexta-feira (9)

Dois jogos pela 15ª rodada da Série B agitam a sexta-feira (9) no Premiere. Confira quais serão as partidas transmitidas pelo canal de Pay-Per-View

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Foto: Divulgação/Premiere Play

Nesta sexta-feira (9), o Premiere transmitirá duas partidas pela 15ª rodada rodada do Brasileirão Série B. Em Ponta Grossa-PR, o Operário recebe o Vila Nova. Já em Bragança Paulista, o líder Bragantino encara o Botafogo-SP. Lembrando que a transmissão começa sempre 20 minutos antes do horário marcado da partida.

Confira a grade de transmissão do Premiere.

PROGRAMAÇÃO PREMIERE FC : SEXTA-FEIRA (9)

19h15 (de Brasília)  => Operário-PR x Vila Nova –  (Brasileirão Série B) Local: Estádio Germano Krugger, em Ponta Grossa-PR
21h30 (de Brasília) => Bragantino x Botafogo-SP – (Brasileirão Série B) Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Operário-PR x Vila Nova: pré-jogo
Na décima segunda posição com 18 pontos, o Operário busca se aproximar do G-4. Vindo de vitória na última rodada diante do Criciúma, fora de casa, a equipe vem apresentando um bom desempenho jogando no Germano Krugger. Em sete partidas, a equipe conquistou quatro vitórias, dois empates e uma derrota.

Por outro lado, o Vila Nova busca o resultado positivo para afastar do Z-4. Com 15 pontos na competição, a equipe goiana está apenas um ponto acima da zona de rebaixamento. Vindo de empate em casa, a equipe busca a sua segunda vitória longe dos seus domínios.

Bragantino x Botafogo-SP: pré-jogo
Líder do Brasileirão Série B com 27 pontos, o Bragantino buscará mais uma vitória para se isolar ainda mais no topo da tabela. Vindo de derrota para o Guarani na última rodada, a equipe de Bragança Paulista-SP, buscará a reabilitação em casa.

Na quinta posição com 23 pontos, o Botafogo-SP busca a segunda vitória consecutiva para retornar ao G-4. A equipe de Ribeirão Preto-SP vem de vitória diante do Oeste pela última rodada da competição.

BRASILEIRÃO – 15ª rodada

Terça (6)
Atlético-GO 0x1 CRB
América-MG 4×3 Londrina

Quinta (8)
21h30 Oeste x Brasil de Pelotas

Sexta (9)
19h15 Operário-PR x Vila Nova
21h30 Bragantino x Botafogo-SP

Sábado (10)
16h30 Coritiba x Figueirense
19h00 Vitória x Paraná
19h00 Cuiabá x São Bento

Domingo (11)
11h00 Ponte Preta x Guarani
16h00 Criciúma x Sport

LEIA MAIS

América-MG 4×3 Londrina: Assista aos melhores momentos da partida pela Série B

Atlético-GO 0x1 CRB: Confira os melhores momentos da partida pela Série B

Atlético-GO 0x1 CRB: Confira o gol da vitória da equipe alagoana pela Série B