Presidente do Santos pede para Emily Lima não expor reclamações

Treinadora do time feminino do Santos fez gravações de jogadoras dormindo em saguão de hotel em Manaus após problemas de logística, resolvido cerca de uma hora depois pelo clube

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/YouTube

Na noite desta quinta-feira (15), o Santos divulgou um vídeo em seu canal oficial no YouTube, um quadro que recebe o nome de “Café com Presidente”, onde José Carlos Peres fala sobre diversos assuntos no clube.

No vídeo de hoje o mandatário do Peixe falou sobre uma polêmica que aconteceu no mês passado com o time feminino do Santos, onde a equipe sofreu com problemas logísticos e acabou passando parte da noite em um saguão de um hotel. A situação foi exposta por Emily Lima, treinadora do time feminino.

Porém, Peres fez questão de minimizar a situação e pediu para a treinadora não expor novamente reclamações:

“Um erro não se justifica com outro. Aí aconteceu que a nossa técnica (Emily Lima) acabou fazendo gravações, colocando nas redes, fazendo reclamações. Isso tem de ser tratado de forma pontual, dentro da direção e não extrapolar para a mídia e causar toda essa polêmica que foi causada (…) Vamos discutir os problemas internamente para que não vire uma polêmica desnecessária. Tudo tem uma solução. Basta a gente procurar uma solução e envolver todas as partes para que possamos ajudar o futebol feminino”, disse.

A situação aconteceu ainda na primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino em uma partida contra o Iranduba.

Assista na integra a entrevista de José Carlos Peres, Presidente do Santos:

LEIA MAIS
Tardelli rebate SporTV e nega incômodo por começar no banco