Notícias do Atlético-MG: veja tudo sobre o Galo nesta sexta (23)

Atlético finalizou hoje sua preparação para o duelo frente o Bahia, marcado para sábado, em Belo Horizonte

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgacao

Após bater o La Equidad, pela Sul-Americana, o Atlético agora volta suas atenções para a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. No final de semana, encara o Bahia, no Independência. Acompanhe as principais notícias desta sexta no Galo.

Na entrevista coletiva, o técnico Rodrigo Santana confirmou que mandará a campo uma equipe alternativa, já que no dia seguinte o Atlético viaja para Bogotá, onde na terça encara novamente o La Equidad, por uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana. Apenas dois titulares serão utilizados.

Até o momento, 22.014 ingressos já foram vendidos para Atlético x Bahia. Não há mais bilhetes para os portões 2, 3, 4, 6 e 9. Restam, apenas, cerca de 300 bilhetes dos portões 5 (Cadeira Pitangui) e 7 (Cadeira Minas) e de camarotes (Portão 1).

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Sua recusa fez com que a negociação que estava adiantada travasse e que o clube paulista ficassem sem o reforço, já que Clayson vinha de 2018 ruim e poderia perder espaço no início do ano.

Iago Maidana teve constatado uma lesão muscular na coxa direita e está vetado para o confronto diante do time baiano. O defensor se machucou durante os trabalhos de ontem e não há previsão para retorno.