Notícias do Flamengo: veja tudo sobre o Rubro-Negro nesta sexta (16)

Flamengo entra em campo amanhã, contra o Vasco, pelo Brasileirão

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação / Adidas

O Flamengo encerrou hoje sua preparação para o clássico contra o Vasco, marcado para este final de semana, em Brasília, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe as principais notícias desta sexta no Rubro-Negro.

Depois de vencer bem o Grêmio, o Flamengo volta a campo neste sábado (17) para enfrentar o clássico contra o Vasco. A partida será disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), às 19h, pela 15ª rodada do Brasileirão, e o técnico Jorge Jesus vai mudar a escalação.

A relação conta com novidades. Como pode fazer apenas duas trocas, o rubro-negro incluiu o lateral-esquerdo Filipe Luís e o zagueiro Dantas. Por outro lado, Pará, Léo Duarte e Trauco saíram. Todos deixaram o clube na janela de transferências.

O clássico carioca entre Vasco x Flamengo acontece neste sábado, às 19h (de Brasília). Contra o Gigante da Colina, o Rubro-Negro busca melhorar seu desempenho como visitante neste Campeonato Brasileiro – a equipe da Gávea venceu apenas uma partida longe de seus domínios.

Bruno Henrique teve o esforço reconhecido e foi chamado pelo técnico Tite para amistosos da seleção brasileira. Com isso, o jogador será desfalque no Flamengo por uma partida no Campeonato Brasileiro, contra o Avaí.

Após quase dois meses no Rubro-Negro, o técnico Jorge Jesus ainda não recebeu salário. O entrave não está relacionado com as finanças da equipe carioca e sim um imbróglio na documentação do português.  A informação é do blog do jornalista Ancelmo Gois, do “O Globo”.