Notícias do Flamengo: veja tudo sobre o Rubro-Negro nesta sexta (9)

Com casa cheia, o Flamengo recebe o Grêmio, no Rio de Janeiro, buscando se aproximar dos líderes

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação / Adidas

O Flamengo fecha hoje sua preparação para a partida contra o Grêmio, marcada para este final de semana, no estádio do Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe as principais notícias desta sexta no Rubro-Negro.

A principal novidade do Rubro-Negro para a partida deve ser o retorno do volante Cuéllar entre os titulares. O colombiano foi poupado na derrota para o Bahia por causa de fadiga muscular pela sequência de partidas.

Empurrado pelo bom momento vivenciado dentro e fora das quatro linhas, com as contratações de grandes nomes, o time da Gávea detém uma média superior aos 46 mil pagantes por partidas.

Com expectativa de mais um excelente público no Maracanã, o Flamengo encara o Grêmio neste sábado (10), às 19h (de Brasília), pela 14ª rodada do Brasileirão. De acordo com o departamento de comunicação do clube, até a manhã desta sexta, 41.751 bilhetes já haviam sido comercializados para o confronto.

O Flamengo já decidiu que não forçará as entradas de Gabigol, Lincoln e Rodrigo Caio contra o Grêmio. Por isso, a expectativa e o trabalho é para que os lesionados estejam em campo pela Libertadores, no dia 21. As informações são do GoboEsporte.com.

Éverton Ribeiro comentou sobre o assunto do momento no Flamengo, que é a possível chegada de Mario Balotelli. O meio-campista admitiu que torce pela chegada do italiano e afirmou que uma contratação como essa mostra a dimensão do Rubro-Negro