Notícias do Palmeiras: veja tudo sobre o Verdão neste sábado (17)

Com muitos desfalques, Palmeiras terá parada indigesta contra o Grêmio, na capital gaúcha

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

Logo mais às 21h, o Palmeiras entra em campo para encarar o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe as principais notícias deste sábado no Verdão antes da bola rolar.

Mesmo com compromisso contra o próprio clube gaúcho pela Libertadores, no meio da semana, Felipão não deu pistas se utilizará uma equipe reserva no Rio Grande do Sul, utilizando normalmente os titulares nos trabalhos da semana.

Mesmo após a reunião desta sexta-feira (16) entre Palmeiras, WTorre, Procon e Polícia Militar ter definido que a rede no setor de visitantes da arena palmeirense vai permanecer para o jogo contra o Fluminense, no dia 10 de setembro, o objeto ainda poderá ser retirado pelo Procon, segundo o blog “Lei em Campo”, do jornalista Andrei Kampff.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Os jogadores que estão pendurados são: o lateral-direito Marcos Rocha, zagueiro Antônio Carlos, o volante Thiago Santos e os atacantes Dudu e Deyverson.

Todos os setores do Verdão são afetados pelas ausências diante da equipe gaúcha

O Grêmio recebe o Palmeiras na noite de sábado (17), às 21h00, em sua Arena, pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo será transmitido ao vivo na TV com exclusividade pelos canais Premiere e PFCI, com narração de Milton Leite e comentários de Paulo Nunes e Wagner Vilaron.