Notícias do Palmeiras: veja tudo sobre o Verdão neste sábado (24)

Palmeiras volta a campo somente na terça, contra o Grêmio, pela Libertadores

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

Com o jogo do Brasileirão adiado, o Palmeiras se prepara para o jogo contra o Grêmio, no estádio do Pacaembu,  pelas quartas de final da Libertadores da América. Acompanhe agora as principais notícias deste sábado no Verdão.

O volante Felipe Melo, do Palmeiras, é conhecido pela raça e firmeza com que entra em algumas divididas com adversários dentro das quatro linhas. Só no mês de agosto o camisa 30 acumula duas expulsões, uma pelo Brasileirão, que já lhe rendeu um gancho de quatro jogos de suspensão e outra pela Libertadores. E o canal argentino TyC Sports não perdeu a oportunidade de ironizar Melo.

Sem o Allianz Parque inviabilizado por conta de shows, o Palmeiras mandará o duelo da próxima terça (27) contra o Grêmio, pelas quartas de final da Libertadores no Pacaembu. E se depender do retrospecto alviverde no estádio municipal, o time paulista tem tudo pra sacramentar o seu passaporte para as semis do torneio continental, principalmente a partir do retorno de Felipão.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O atacante Erik já chama a atenção em seus primeiros jogos no futebol japonês. Neste sábado (24), o brasileiro ajudou o Yokohama Marinos a golear o Nagoya Grampus por 5 a 1, com uma assistência e um golaço de bicicleta.

Na manhã deste sábado, o Flamengo informou que 27.144 ingressos já foram comercializados para o jogo diante do Palmeiras, dia 01 de setembro, domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 17ª rodada do Brasileirão Série A.

Um dos árbitros mais experientes da Conmebol, e com final de Copa do Mundo no currículo, Néstor Pitana ficou incumbido de apitar a decisão entre Palmeiras x Grêmio pelas quartas da Libertadores, na próxima terça-feira (27), às 21h30min (horário de Brasília-DF), no Pacaembu (SP). E o uruguaio Daniel Fedorczuk comandará o VAR.