Notícias do Palmeiras: veja tudo sobre o Verdão neste sábado (31)

Em turbulência, Palmeiras terá o Flamengo, no Maracanã, pela rodada de número 17 da Série A

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

O Palmeiras finaliza hoje sua preparação para o jogo contra o Flamengo, marcado para amanhã, às 16h, no Rio de Janeiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe as principais notícias deste sábado no Verdão.

A principal queixa dos torcedores é o pedido pela saída do diretor de futebol Alexandre Mattos. Faixas foram espalhadas pela torcida organizada em cidades de todo o Brasil e em outros países como Estados Unidos, Inglaterra e Japão.

Em busca de mais uma vitória no Brasileirão Série A, o Flamengo enfrenta o Palmeiras neste domingo no Maracanã. Diante do Verdão, o Rubro-Negro tenta quebrar um tabu de nove jogos sem ganhar do Alviverde de Palestra Itália.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O Flamengo recebe o Palmeiras na tarde de domingo (1), às 16h00, no estádio do Maracanã, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto será transmitido ao vivo pela TV Globo, com narração de Luis Roberto e comentários de Casagrande, Júnior e Sálvio Spínola, e também pelo canal Premiere, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Maurício Noriega e Paulo Nunes (ambos para todo o Brasil).

A empresária Leila Pereira, dona da Crefisa e da Fam, patrocinadoras do Palmeiras, e conselheira do clube, emitiu uma nota de esclarecimento através de suas redes sociais neste sábado (31) e negou veementemente que tenha pedido a saída de alguns profissionais do clube após a eliminação para o Grêmio, na Libertadores.

Campeão com o Palmeiras, Evair não gostou da eliminação do clube alviverde na Copa Libertadores. Em participação na Rádio Transamérica nesta sexta-feira (30), o ex-atacante falou sobre o atual momento da equipe e criticou o trabalho de Luis Felipe Scolari.